opiniao - farois amarelos e34
Moderador: Staff
opiniao - farois amarelos e34
Ola malta, pois é! estou a pensar em pintar os farois de amarelo mas nao sei se faço bem ou se faço mal. É muito ousado! Mas tendo em conta que e um e34 e é "velhinho", deveria de levar uns toques da velha guarda, ate que quero qe o meu carro sera diferente de todos os outros eheh
aqui fica um filme para terem noçao de como seria um e34 preto com farois amarelos.
e acham que se pintasse de amarelo pintaria so os 4 farois redondos ou tambem os de nevoeiro?
Se pudessem opinar agradecia bastante.
http://www.youtube.com/watch?v=13wVuI2e ... re=related
aqui fica um filme para terem noçao de como seria um e34 preto com farois amarelos.
e acham que se pintasse de amarelo pintaria so os 4 farois redondos ou tambem os de nevoeiro?
Se pudessem opinar agradecia bastante.
http://www.youtube.com/watch?v=13wVuI2e ... re=related

- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Re: opiniao - farois amarelos e34
Eu preferia manter o "branco" original, o amarelo já é outro nivel de pensamento, não desgosto, mas prefiro branco :fixe
e o preto "dark style" ? vou dar uma fumadela nos vidros, mas uma coisa discreta que nem vou legalizar

- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
A frente nao vai perder vida de ser demasiada escura? Nao sei como são esse dark style! Vais fumar os videos? Ou vais meter pelicula? Eu nao sei, mas ja vi um renault fumado e estava uma valente m*rda, por fora ainda escapava, por dentro estava tudo sarapintado! Se queres passar despercebido mete uma pelicula a cima de 40%
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
por acaso até gosto em amarelo, e penso que é legal.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
fumar os vidros com pelicula claro, mas nao vou legalizar, se me mandarem parar digo que em 1990 nao havia ca dessas coisas de hoje em dia 
eu acho que vou aplicar pelicula adesiva amarela para ver se fica giro, se ficar... vai ter de ser pintado hihi

eu acho que vou aplicar pelicula adesiva amarela para ver se fica giro, se ficar... vai ter de ser pintado hihi

A unica desvantagem é que ficas com menos iluminaçao de noite... Em zonas da AE sem iluminaçao perdes 20% (+/-).
Sou da opiniao de que luzes amarelas, a colocar, só nos farois de nevoeiro.
Sou da opiniao de que luzes amarelas, a colocar, só nos farois de nevoeiro.

-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
mete mas é as opticas M5..
por acaso ate acho k tenho aqui em casa opticas amarelas do e34...LOOL
por acaso ate acho k tenho aqui em casa opticas amarelas do e34...LOOL
Excelente!! São os dark version! Isso são faróis para valer quanto?

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu colocava os máximos com película amarela & pintar os nevoeiros de amarelo. Os médios ficar como está ou com xénon na óptica com projector.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."