BMW 320 TD Compact 150 (novidades p.33)
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: BMW 320 TD Compact 150 (fotos fim-de-semana p.3)
Tens várias opções de jantes, depende do que quiseres.
Nos Compacts, dá para colocar 18x8.5 à frente & 18x9.5 atrás, apenas depende dos ET's & do rebaixamento.
Nos Compacts, dá para colocar 18x8.5 à frente & 18x9.5 atrás, apenas depende dos ET's & do rebaixamento.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Registado: 27 set 2008, 13:34
- O meu Carro:: E46 320td Compact
- Contacto:
o meu medo é mesmo o ET :/ eu estava a pensar em 8x18 e 8,5x18, ja me chega bem, tambem nao queria deixar o carro pesado. Quanto ao rebaixamente vai ter coisa pouca, provavelmente apenas koni sport ou algo do genero, 3cm chegam-me. o meu antigo carro era um Golf 1 cabrio que tava pousado nos pneus, e ainda na recuperei do traseiro pelos milhoes de pulos que davaode_joy Escreveu:Tens várias opções de jantes, depende do que quiseres.

- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
o meu medo é mesmo o ET :/ eu estava a pensar em 8x18 e 8,5x18, ja me chega bem, tambem nao queria deixar o carro pesado. Quanto ao rebaixamente vai ter coisa pouca, provavelmente apenas koni sport ou algo do genero, 3cm chegam-me. o meu antigo carro era um Golf 1 cabrio que tava pousado nos pneus, e ainda na recuperei do traseiro pelos milhoes de pulos que davaode_joy Escreveu:Tens várias opções de jantes, depende do que quiseres.

- ode_joy
- Membro Gold
Pois, agora só vai do que queres & dos teus gostos...

BMW E46 Compact 318td

- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
Sem querer abusar muito do teu tempo/confiança/paciencia, será que me poderias dizer o ET correcto? Que no futuro leve um levezinho rebaixamento, coisa pouca mesmo.ode_joy Escreveu:Pois, agora só vai do que queres & dos teus gostos...
P.S.: mande-te PM

- ode_joy
- Membro Gold
Já te respondi.miguel_pvz Escreveu:Sem querer abusar muito do teu tempo/confiança/paciencia, será que me poderias dizer o ET correcto? Que no futuro leve um levezinho rebaixamento, coisa pouca mesmo.ode_joy Escreveu:Pois, agora só vai do que queres & dos teus gostos...
P.S.: mande-te PM

Quanto ao ET, as minhas jantes estão quase à face, sendo:

Claro que já levou um pequeno trabalho de cavas... :fixe

BMW E46 Compact 318td

- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
Mais um dia de trabalho no compact.
Hoje foi dia de montar o cruise control, grelha do sub e um pequeno mimo em forma de autocolante
Seguem as fotos:
Interior actualmente

mala terminada, falta apenas uma boa limpeza (depois de desmontar tudo para meter as colunas traseiras
)

um pequeno mimo

e numa ida à Norauto, sem grandes esperanças de encontrar bom material, acabei por trazer umas Focal IC130 Intégration que estavam lá num cantinho

Fica a faltar o estufamento no volante, isso eu ando a tratar, o mal foi ainda não ter encontrado estufador para isso :-(
Amanha, desmontar a mala toda e meter as Focal, e fico assim com um sistema de som 100% modificado e melhorado
Hoje foi dia de montar o cruise control, grelha do sub e um pequeno mimo em forma de autocolante

Seguem as fotos:
Interior actualmente

mala terminada, falta apenas uma boa limpeza (depois de desmontar tudo para meter as colunas traseiras

um pequeno mimo

e numa ida à Norauto, sem grandes esperanças de encontrar bom material, acabei por trazer umas Focal IC130 Intégration que estavam lá num cantinho

Fica a faltar o estufamento no volante, isso eu ando a tratar, o mal foi ainda não ter encontrado estufador para isso :-(
Amanha, desmontar a mala toda e meter as Focal, e fico assim com um sistema de som 100% modificado e melhorado

- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
Re: BMW 320 TD Compact 150 (novidades p.4)
Algumas fotos novas:

- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Tens aí bons pormenores!
Em quase todos os meus carros mudei o rádio, mesmo nos que a consola ficava com um aspecto diferente, mas acho que o BMW vai ser o primeiro a ficar com o rádio de origem.
O teu carro está a precisar de umas jantes com urgência
Continuação de boas mods!
Em quase todos os meus carros mudei o rádio, mesmo nos que a consola ficava com um aspecto diferente, mas acho que o BMW vai ser o primeiro a ficar com o rádio de origem.
O teu carro está a precisar de umas jantes com urgência

Freude Am Fahren
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
ObrigadoE30_forever Escreveu:Tens aí bons pormenores!
O teu carro está a precisar de umas jantes com urgência![]()

Tens sempre a hipotese de meter daqueles rádios duplo din a imitar os de origem, ou entao quem sabe metes mesmo o duplo din de origem

Quanto às jantes, se fosse por opçao minha já as tinha mudado no mesmo dia que o fui buscar

- ode_joy
- Membro Gold
Jantes & esse volante.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
boas
parabéns pela maquina, esta mesmo a precisar de umas jantes, na mh opinião umas BBS CH
cumprimentos
parabéns pela maquina, esta mesmo a precisar de umas jantes, na mh opinião umas BBS CH

cumprimentos
- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
O carro ainda há-de mudar muito, para já ainda ando a tratar dos interior, pois é onde está o meu conforto.
De exterior apenas levou piscas laterais cristal e 4 pneus novos, porque há imensa coisa que não gosto do exterior, mas não se pode ter tudo ao mesmo tempo infelizmente, tudo a seu tempo
De exterior apenas levou piscas laterais cristal e 4 pneus novos, porque há imensa coisa que não gosto do exterior, mas não se pode ter tudo ao mesmo tempo infelizmente, tudo a seu tempo

- miguel_pvz
- Membro Juvenil
- Contacto:
Para quem nunca viu os manometros de dia...

O supressor ao lado da coisa badalhoca :-(

Já com o supressor no sitio

Conclusão: Turbo entra mais cedo, mais forte no arranque, responde melhor ao acelerador, turbo entra sensivelmente nas 2000 rotações, às 3000 rotações tem 1 bar de pressão, a puxar o máximo que vi foi perto dos 1.7 bar

O supressor ao lado da coisa badalhoca :-(

Já com o supressor no sitio

Conclusão: Turbo entra mais cedo, mais forte no arranque, responde melhor ao acelerador, turbo entra sensivelmente nas 2000 rotações, às 3000 rotações tem 1 bar de pressão, a puxar o máximo que vi foi perto dos 1.7 bar
- danielmonteiro
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2010, 17:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Conclusão: Turbo entra mais cedo, mais forte no arranque, responde melhor ao acelerador, turbo entra sensivelmente nas 2000 rotações, às 3000 rotações tem 1 bar de pressão, a puxar o máximo que vi foi perto dos 1.7 bar[/quote]
1.7 bar deve ser o pico de pressao.. isso faz o meu quase mas constante entre as 2000rpm e 3800 rpm
O meu supressor de EGR é igual a esse 
1.7 bar deve ser o pico de pressao.. isso faz o meu quase mas constante entre as 2000rpm e 3800 rpm