http://www.youtube.com/watch?v=7EHo96EhN_Y
:fixe
[DIY] polimentos de opticas
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 ago 2011, 16:33
- O meu Carro:: Mercedes
Re: [DIY] polimentos de opticas
Existe no mercado produtos da marca Sonax, para polimento de opticas. É uma tarefa simples e com bons resultados. Caso tenham dificuldade de encontrar aqui fica um contacto, que pode arranjar esses produtos, aditivos para todos os fins e escovas limpa vidros, especificas para cada viatura/modelo/ano, a preços muito competitivos.
[email protected]
[email protected]
Qual a marca do kit e onde comprar, alguem sabe?
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 ago 2011, 16:33
- O meu Carro:: Mercedes
Não é necessário nenhum kit. É suficiente o produto, que é um tipo de massa de polir muito fina, e um pano macio. Limpar as opticas, colocar um pouco do produto num pano fino, e "polir" muito bem a optica. Passar um pano limpo ou lavar. Já está. Onde encontrar ! que eu sabe de certeza que têm é num armazenista de lubrificantes, aqui em Setubal. [email protected], tenta que te mandem por correio, ou se fores de perto, pede a morada.PLATINUM Escreveu:Qual a marca do kit e onde comprar, alguem sabe?