MIKEV Escreveu: Existe um 135i coupe azul que se custuma cruzar por mim na Avenida da Boavista no Porto!

Moderador: Staff
MIKEV Escreveu: Existe um 135i coupe azul que se custuma cruzar por mim na Avenida da Boavista no Porto!
Também passo por ele diversas vezes, costuma estar parado no Foco e pelo ronco que já tive a oportunidade de ouvir tem linha alteradaMIKEV Escreveu: Existe um 135i coupe azul que se custuma cruzar por mim na Avenida da Boavista no Porto!
Não viste por lá o meu compact no fórum em coimbra?Bryan318is Escreveu:M3 E46 no Forum de Coimbra no domingo , mat. AG .
Hoje de manha 123d preto com BBS CH , fui atras dele de Coimbra a Santa Luzia . Alguem ?
Tive no piso de cima "descoberto"Bryan318is Escreveu:Tiveste por la no domingo foi ? Eu só tive la na parte da tarde e estava no piso do meio .
Conhecer pessoalmente nao , mas se for o que estou a pensar já o vi algumas vezes por lá .
Não conheço o carro pessoalmente.ode_joy Escreveu:Se fosse um ibiza carregadinho a serio, não levavas nada... :silenced
Pensei foi de ela qualquer dia ficar com o terceiro pedal do carro na mão :lol1jocatdm Escreveu:Teve de serA minha Maria qualquer dia fica com o puxador da porta na mão
O meu vizinho tem um leon mk1 e anda k nem é bom....jocatdm Escreveu:Eu chorar? Não me pareceO terceiro pedal não é chamado para o caso!
Foi engraçado da maneira que ele me abordou, por isso é que me deu um prazer enorme verga-lo![]()
Uma vez na A1 entre carregado e Aveiras, vim taco a taco com um 6k2...Ele nunca passou, mas estivemos lado a ladoO meu curvava melhor...
Agora existem ai ibizas carregados mesmo a sérioAnda por aqui um "mais a norte" que arranca ao lado dum 335d carregado, e ganha uns carros valente
Até aos 280 o 335 não leva nada