Forras do e36
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 out 2011, 23:17
- O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER
Forras do e36
Boas como mutios proprietarios de E 36 , tenho um problema com as forras de porta (coupe 318 IS) como tal e visto a dificuldade em arranjar este material em condiçoes resolvi abrir este topico para trocar opiniao sobre truques , dicas ou ate contactos de quem trate deste assunto . Agradecia dicas isto as minhas estarem muito deterioradas 

bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline
bmw 325tds berline
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Re: Forras do e36
Pois isso realmente é um problema dos e36, na minha opinião a melhor opção é mandar forrar
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2010, 17:31
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36
Boas, as minhas tambem estavam em muito mau estado. As molas estavam partidas e o antigo dono lembrou-se de aparafusar as quartelas ás portas :wall :wall :wall (Devia de ser sapateiro)
A solução foi comprar umas usadas a um utilizador aqui do forum que estavam em bom estado.
A solução foi comprar umas usadas a um utilizador aqui do forum que estavam em bom estado.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Se o problema for os suportes das molas isso é muito facil de resolver. Se forem os acabamentos a descolar um bom estofador mete-te isso impec
-
- Membro Iniciado
Obrigado pessoal . E que estas coisas tirm nos do serio ... tens um carro de uma boa marca que ate tem uma linha engraçada topas a moça que vai do outro lado da rua e quando abres a porta do teu coupe cai-te a forra :palmas . Não aconteceu mas acho que e um bom exemplo . Por acaso a opniao de estufar de novo ate me parece a mais sensata . Ja agora quanto e que isso me pode custar ? mais euro menos euro. Tipo de molas ja safei isto agora a quartela e a baguete superior de encaixe estou na ultima
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline
bmw 325tds berline
- RoathemaN
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2010, 13:21
- O meu Carro:: Bmw 318i Touring 1996/12
as molas das portar para o e36 aqui na BMW da zona industrial do porto fica 15 centimos cada uma. coloca-las é muito facil. eu pus na minha bimer, em todas as portas, agr se for msm os tecidos da forra só mesmo um estufador. fica novo.
cumps
cumps
BMW E36 Touring Pack M
viewtopic.php?f=101&t=54690
viewtopic.php?f=101&t=54690
- jeancsb
- Membro Juvenil
- Registado: 05 jan 2006, 14:38
- O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
- Contacto:
x2 e mai nada!!!!RoathemaN Escreveu:as molas das portar para o e36 aqui na BMW da zona industrial do porto fica 15 centimos cada uma. coloca-las é muito facil. eu pus na minha bimer, em todas as portas, agr se for msm os tecidos da forra só mesmo um estufador. fica novo.
cumps

Sócio Nº24 
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!
Aqui na Zona das Caldas da Rainha há estofadores que forram os bancos o tecto e as forras das portas por 250 EUR... Fica com um resultado muito bom, convém é não ter molas partidas ou as forras das portas partidas. Depois fica só a faltar os pilares com o mesmo tecido
Tenho um 316i em que resultou muito bem
- Marrelha
- Membro Juvenil
- Registado: 04 nov 2010, 20:38
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08
Eu para variar tenho o mesmo problema no meu 318IS, outro problema é que o antigo dono também deveria ser sapateiro e aparafusou as portas! Isto para poupar 15 centimos... lolwe36 Escreveu:Aqui na Zona das Caldas da Rainha há estofadores que forram os bancos o tecto e as forras das portas por 250 EUR... Fica com um resultado muito bom, convém é não ter molas partidas ou as forras das portas partidas. Depois fica só a faltar os pilares com o mesmo tecido
A minha dúvida é, um tecido novo por cima dos buracos dos parafusos (e da porta toda obviamente) fica como nova? E quanto tempo é que esse senhor demorou a estofar bancos, portas e tecto?
Abraço
PS: Estofou em pele ou em napa?
-
- Membro Iniciado
We36 obrigado pela ica , por acaso nao podias deixar uns contactos para os interessados se informarem ? cumpswe36 Escreveu:Aqui na Zona das Caldas da Rainha há estofadores que forram os bancos o tecto e as forras das portas por 250 EUR... Fica com um resultado muito bom, convém é não ter molas partidas ou as forras das portas partidas. Depois fica só a faltar os pilares com o mesmo tecido
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline
bmw 325tds berline
Marrelha
Esse Sr. demorou uns 2-3 dias a fazer isso...
Os interiores do meu e36 são em tecido preto e eu pedi-lhe para estofar igual
Mas o resultado final, nas portas, não ficou bem igual, mas é muito melhor assim (para mim), facílimo de limpar e dá melhor insonorização e aspecto na minha opinião... Para a semana meto fotos que agora não tenho máquina
O tecto ficou com um tecido ligeiramente mais grosso/esponjoso, mas resultou bem
fcalado, vou arranjar o contacto desse estofador...
Cumps a todos
Esse Sr. demorou uns 2-3 dias a fazer isso...
Os interiores do meu e36 são em tecido preto e eu pedi-lhe para estofar igual
Mas o resultado final, nas portas, não ficou bem igual, mas é muito melhor assim (para mim), facílimo de limpar e dá melhor insonorização e aspecto na minha opinião... Para a semana meto fotos que agora não tenho máquina
O tecto ficou com um tecido ligeiramente mais grosso/esponjoso, mas resultou bem
fcalado, vou arranjar o contacto desse estofador...
Cumps a todos
Não consegui o contacto, o sitio mais exacto do sitio onde esse Sr. (Sr. Quim) faz esses trabalhos no interior dos carros é no reguengo da parada perto de Tornada...
Fotos só para a semana...
Cumps
Fotos só para a semana...
Cumps
Última edição por we36 em 06 nov 2011, 01:06, editado 1 vez no total.
- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Se esse senhor é o que tem o armazem ao lado dum stand (mais propriamente de frente pó café A AVozinha) já fechou portas.. já há muito tempo que lá passo e ele tem aquilo sempre fechado o que é pena porque trabalhava bem e barato.. ele forrou me as portas do meu e ficaram impec e com um tecido mesmo muito bom 

A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
Não é esse, este ainda está aberto e até pode ser o mesmo... é antes desse restaurante (bastante antes... mas perto dessa estrada)
- Marrelha
- Membro Juvenil
- Registado: 04 nov 2010, 20:38
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08
O contacto desse ou de qualquer senhor a menos de 80Km da zona de Fátima é que dava jeito, preciso de restaurar as forras do meu coupé. Se alguém souber, agradeço.