carro da moda hoje mas tipo uma moda tipo Bershka, ou seja de massas, e tens um carro que está e estará na moda...FlavioCampos Escreveu: Foi só mesmo uma "frebrezita" de ter um carro da moda.. :wink1
320cd ///M FlávioCampos - De Volta à Acção
Moderador: Staff
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Re: 320cd ///M FlávioCampos - Série1 Febre :\
EX
EX2

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
LOL. 118 carro da moda?? LOL.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Foi mesmo essa a minha perspectiva :fixeonibas96 Escreveu:carro da moda hoje mas tipo uma moda tipo Bershka, ou seja de massas, e tens um carro que está e estará na moda...FlavioCampos Escreveu: Foi só mesmo uma "frebrezita" de ter um carro da moda.. :wink1
O nosso já vai com mais um modelo em cima e continua máquina de fazer inveja..

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Aí por baixo na sei.. Mas para estes lados quem tem um 118 120 123 etc etc... É visto como um puto da moda ode_joyode_joy Escreveu:LOL. 118 carro da moda?? LOL.
Pack M então
Acredita não estou a falar de por falar

Se fosse a ti deixava-me estar 
trocar é para mlhr, e se nao te cria probs, tens ai uma maquina intemporal

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
É exactamente isso que vou fazer... :fixeLestat Escreveu:Se fosse a ti deixava-me estar
maluqueiras das que passam rápido.. :wink1

Vai ao supermercado comprar uma boa dose de juizo... tens dos e46 o mais bonito! ainda para mais pack m de origem!
Espero que os donos do serie 1 nao levem a mal, mas eu considero o serie 1 carro de mulher!
Em vez de olhares pro serie 1, olha pro teu carro com umas jantes diferentes! vais ve-lo logo com outra cara!
Espero que os donos do serie 1 nao levem a mal, mas eu considero o serie 1 carro de mulher!
Em vez de olhares pro serie 1, olha pro teu carro com umas jantes diferentes! vais ve-lo logo com outra cara!
- ode_joy
- Membro Gold
... Pois porque tu com um Coupé não dás muito mais impacto do que um 120d de 3 portas... :duhFlavioCampos Escreveu:Aí por baixo na sei.. Mas para estes lados quem tem um 118 120 123 etc etc... É visto como um puto da moda ode_joyode_joy Escreveu:LOL. 118 carro da moda?? LOL.
Pack M então
Acredita não estou a falar de por falar
Mete umas jantes "daquelas" & vais ver o que acontece. Esquecem logo o 120d.

BMW E46 Compact 318td

E tu queres um serie 1 só para estar na moda e agradar aos outros? Vamos ter que ter uma conversa muito séria 
O teu carro ja é desportivo, queres po-lo agressivo? assim destaca-se dos demais.
Na minha opinião o grande problema do teu carro é estar alto e ter jantes 17 m6...está demasiado "carro de stand".
Claro que para modificar o carro é preciso investir e umas jantes não são propriamente baratas!
SE o teu carro fosse meu, fumava a parte vermelha dos farolins ( nao muito escuro), metia umas jantes 19 bem escolhidas, rebaixava-o e punha angel eyes.Talvez optasse tambem por uns splitters em carbono e as grelhas em preto brilhante. Ficava outro carro.

O teu carro ja é desportivo, queres po-lo agressivo? assim destaca-se dos demais.
Na minha opinião o grande problema do teu carro é estar alto e ter jantes 17 m6...está demasiado "carro de stand".
Claro que para modificar o carro é preciso investir e umas jantes não são propriamente baratas!
SE o teu carro fosse meu, fumava a parte vermelha dos farolins ( nao muito escuro), metia umas jantes 19 bem escolhidas, rebaixava-o e punha angel eyes.Talvez optasse tambem por uns splitters em carbono e as grelhas em preto brilhante. Ficava outro carro.
Ludwig, o "Fashion Adviser".
Também acho que consegues ter um carro mais vistoso e ainda meio actual com o E46 coupé.
Jante 19" é que acho que sacrifica demais os componentes mecânicos e as costas da malta, tem de andar devagarinho em tudo quanto seja fora de alcatrão bom.
Também acho que consegues ter um carro mais vistoso e ainda meio actual com o E46 coupé.
Jante 19" é que acho que sacrifica demais os componentes mecânicos e as costas da malta, tem de andar devagarinho em tudo quanto seja fora de alcatrão bom.

Ou melhor.....
Deixa-me reformular as coisas depois de ver as fotos!
ha varios cancros no carro que o fazem parecer um carro banal.
- Primeiro e o mais importante de tudo as jantes. São pequenas e batidas. não acentam no design no carro.
- O carro está alto! precisa de baixar uns 5cm a frente e 3/4 atras (isto a ser meigo...porque por mim era mais!)
- O spoiler chines de borracha que meteste...estraga a traseira toda. nada tem a ver com o spoiler original. Isso soa a barato...falso e alem do mais, é curto! Podias arranjar uma replica em resina que ficavas melhor servido em todos os aspectos.e não sao caros. custam +/-50€
A modificar poderia ser:
- Meter umas jantes 19...não tenhas medo do preço dos pneus...se fores inteligente consegues bons pneus a bom preço (novos, claro). o ET tem que ser bem escolhido para nao ficarem metidas dentro da carroçaria como tens agora
- Molas de rebaixamento. Não te atrevas a pensar em coilovers
. Na sua generalidade são duros e desconfortaveis para o uso diario (nas marcas mais baratas)
- Podes escurecer ligeiramente a parte vermelha dos farolins. Mas MUITO ligeiramente
tipo a ficar vermelho escuro. Da um ar mais largo a traseira e faz melhor contraste com o cinza prata
- Spoiler em condições
(para nao dizer a mala do csl, mas um replica digna e sem ser em fibra)
- angel eyes
- splitters clubsport ou imitação do csl
- grelhas pretas
No interior apenas forrava os frisos a vinil de carbono ou preto, ou cinza...mas talvez cinza para criar contraste com tudo o resto preto.
Nao leves a mal eu andar a fazer posts repetitivos, com sugestões e criticas mas não consigo compreender o meu motivo da troca...daí dar-te na cabeça para tirares o serie 1 da cabeça
Deixa-me reformular as coisas depois de ver as fotos!
ha varios cancros no carro que o fazem parecer um carro banal.
- Primeiro e o mais importante de tudo as jantes. São pequenas e batidas. não acentam no design no carro.
- O carro está alto! precisa de baixar uns 5cm a frente e 3/4 atras (isto a ser meigo...porque por mim era mais!)
- O spoiler chines de borracha que meteste...estraga a traseira toda. nada tem a ver com o spoiler original. Isso soa a barato...falso e alem do mais, é curto! Podias arranjar uma replica em resina que ficavas melhor servido em todos os aspectos.e não sao caros. custam +/-50€
A modificar poderia ser:
- Meter umas jantes 19...não tenhas medo do preço dos pneus...se fores inteligente consegues bons pneus a bom preço (novos, claro). o ET tem que ser bem escolhido para nao ficarem metidas dentro da carroçaria como tens agora
- Molas de rebaixamento. Não te atrevas a pensar em coilovers

- Podes escurecer ligeiramente a parte vermelha dos farolins. Mas MUITO ligeiramente

- Spoiler em condições

- angel eyes
- splitters clubsport ou imitação do csl
- grelhas pretas
No interior apenas forrava os frisos a vinil de carbono ou preto, ou cinza...mas talvez cinza para criar contraste com tudo o resto preto.
Nao leves a mal eu andar a fazer posts repetitivos, com sugestões e criticas mas não consigo compreender o meu motivo da troca...daí dar-te na cabeça para tirares o serie 1 da cabeça

- ode_joy
- Membro Gold
Eu concordo com o "asas de lubrificante".

BMW E46 Compact 318td

Isto sem falar nuns espelhos originais m3..
encaixam aí sem modificações!

- ode_joy
- Membro Gold
Isso não fica um pouco caro?Ludwig Escreveu:Isto sem falar nuns espelhos originais m3..encaixam aí sem modificações!

BMW E46 Compact 318td

São caros! Ha sempre a possibilidade de por os replica M5 mas não são tão bonitos