Revisão 70000Km
Moderador: Staff
Revisão 70000Km
Ola a todos.. Visto que estou quase para ir para Portugal quando ligava o carro já dizia que en 2500km tinha que mudar óleo. Fui marcar um apontamento para mudar o óleo.. Fui levar o carro a oficina e honrem telefonaram a dizer que também precisava pastilhas frente e traz(performance)... Hoje telefonaram a dizer que estava pronto. Como estava curioso perguntei quanto custou a brincadeira para levar o dinheiro amanha disseram 1160euros
até fiquei abanar.. Visto que já tem 66000 mais ou menos o que acham que podiam ter mudado também.?? Amanha a tarde quando for buscar vou saber mas estou curioso se alguém sabe agradecia.... Abraço

- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: Revisão 70000Km
desculpa la mas pastilhas com 7000km??que é andas a fazer com o carro?e depois 1160 de arranjo mais o oleo ???onde é isso no pais dos ricos? :susto
Ola... Sao 70000 mil ... 1160 mas eu nao sei o que fizeram por isso estou a perguntar se alguem ja fez revisao dos 70000...tony ramos Escreveu:desculpa la mas pastilhas com 7000km??que é andas a fazer com o carro?e depois 1160 de arranjo mais o oleo ???onde é isso no pais dos ricos? :susto
Já foi levantar o bichinho.. 1160€= óleo,filtro de óleo,filtro ar,filtro ar condicionado,filtro do combustível e por fim as pastilhas dos travoes(performance)... Abraco
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2011, 10:52
- O meu Carro:: BMW E81 - 123d
As pastilhas performance são um verdadeiro roubo... Mais de 400€...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
gostava de ver essa factura detalhada...bmw123 Escreveu:Já foi levantar o bichinho.. 1160€= óleo,filtro de óleo,filtro ar,filtro ar condicionado,filtro do combustível e por fim as pastilhas dos travoes(performance)... Abraco
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Também tinhs alguma curiosidade... Só para ver quanto terei que pagar, tendo em conta que a minha revisão desse género ainda vai ser abrangida pelo Basic service 5 anos/100k km. Apenas deverei pagar peças de desgaste...Metralha Escreveu:gostava de ver essa factura detalhada...
Ola metralha.. Isto foi aqui na almanha..Tens numero de fax? Posso enviar... :fixeMetralha Escreveu:gostava de ver essa factura detalhada...bmw123 Escreveu:Já foi levantar o bichinho.. 1160€= óleo,filtro de óleo,filtro ar,filtro ar condicionado,filtro do combustível e por fim as pastilhas dos travoes(performance)... Abraco
- Metralha
- Membro Gold
Boas amigo,bmw123 Escreveu:Ola metralha.. Isto foi aqui na almanha..Tens numero de fax? Posso enviar... :fixeMetralha Escreveu:gostava de ver essa factura detalhada...bmw123 Escreveu:Já foi levantar o bichinho.. 1160€= óleo,filtro de óleo,filtro ar,filtro ar condicionado,filtro do combustível e por fim as pastilhas dos travoes(performance)... Abraco
por acaso até gostava de ver tal como te disse por "mp" para comparar preços BMW Portugal Vs Alemanha
é que fiz à pouco revisão de 55K (2ª revisão) e mudei:
oleo e filtro
oleo travões
filtro A/C
filtro Ar
inspecção geral
e paguei 327,00 €
acho uma diferença abismal (833,00€) só pelas pastilhas performance + filtro combustivel.
se quiseres enviar por Fax eu depois e se deres autorização posso "postar" aqui.
abraço
abraço[/quote]
Ola metralha.. Sim vou enviar por fax e podes postar sem problema.. Gosto de ajudar e ser ajudado.. :wink1
Ola metralha.. Sim vou enviar por fax e podes postar sem problema.. Gosto de ajudar e ser ajudado.. :wink1
- Metralha
- Membro Gold
Ola metralha.. Sim vou enviar por fax e podes postar sem problema.. Gosto de ajudar e ser ajudado.. :wink1[/quote]bmw123 Escreveu:abraço
OKI..fico então a aguardar fax para # que te enviei por "mp"
abraço,
- Metralha
- Membro Gold
Boas,
já estive a dar uma vista de olhos na factura.
Os travões performance representam 50% do valor da factura...
o que desde já acho assustador para quem como eu tinha intenção de avançar com essa "mod"
A questão que te coloco desde já é quantos Km te duraram as pastilhas da performance e qual o tipo de travagem que fazias.
No resto são valores mais ou menos normais embora tenha quase a certeza que consigo melhor na Baviera onde levo o meu carro...
algo que reparei é que eles não fazem qualquer desconto de peças ou M.O algo que é usual em Portugal...
Embora só no iva temos logo 4% a menos que em Portugal...
Com a devida autorização aqui publico a factura do nosso amigo "bmw123"

já estive a dar uma vista de olhos na factura.
Os travões performance representam 50% do valor da factura...
o que desde já acho assustador para quem como eu tinha intenção de avançar com essa "mod"
A questão que te coloco desde já é quantos Km te duraram as pastilhas da performance e qual o tipo de travagem que fazias.
No resto são valores mais ou menos normais embora tenha quase a certeza que consigo melhor na Baviera onde levo o meu carro...
algo que reparei é que eles não fazem qualquer desconto de peças ou M.O algo que é usual em Portugal...
Embora só no iva temos logo 4% a menos que em Portugal...
Com a devida autorização aqui publico a factura do nosso amigo "bmw123"

Metralha quando comprei ja tinha os travoes da PP.. Eu comprei com 50000 mais ou menos e pareciam estar novas.. Agora tem 70000 e ja levou novas.. Mas ca para min ainda nao eram precisas porque quando dizeram que tinha que meter pastilhas fiquei ademirado e pedi que queria as minhas velhas.. Fui buscar o carro e as pastilhas por curiosidade medi com paquimetro e ainda tem 6-8 mm.. Algum mecanico precissava de umas de graca e mandou mudar para ficar com as velhas .. para emganarem um portugues nao e facil( custa muito a ganhar os €).... Quanto a minha conducao acho que e normal porque trvo muito com o motor... Tip- tronic mo volante... Abraco
- Metralha
- Membro Gold
boas,bmw123 Escreveu:Metralha quando comprei ja tinha os travoes da PP.. Eu comprei com 50000 mais ou menos e pareciam estar novas.. Agora tem 70000 e ja levou novas.. Mas ca para min ainda nao eram precisas porque quando dizeram que tinha que meter pastilhas fiquei ademirado e pedi que queria as minhas velhas.. Fui buscar o carro e as pastilhas por curiosidade medi com paquimetro e ainda tem 6-8 mm.. Algum mecanico precissava de umas de graca e mandou mudar para ficar com as velhas .. para emganarem um portugues nao e facil( custa muito a ganhar os €).... Quanto a minha conducao acho que e normal porque trvo muito com o motor... Tip- tronic mo volante... Abraco
de facto se não precisavam não devia levar...era interessante saber quantos km tinham desde que o anterior prorietario as colocou.
Se ele tiver metido logo no inicio diria que 60-65K foi um bom tempo ...mas é algo que dificilmente saberemos
agora lembra-te que se calhar eles trocam por precaução de não empenar os discos...que no caso dos performance é uma boa batelada....
mas diz-me uma coisa...o BC não marcava os km para mudar as pastilhas.
abraço,
PS: alguem que tenha performance (ex: Rego_S) que se pronuncie sobre duração e valores de troca em Portugal.
No BC so pedia oleo service... Travoes nao reparei... Pensava que nao era precisso.. Pastilhas para 70000 deve ser impossivel.. Podiao as ter mudado antes de eu comprar mas vou ver no livro das revisoes para ver ae descubro alguma coisa.. Vou tirar uma foto as velhas depois emvio-te.. AbracoMetralha Escreveu:boas,bmw123 Escreveu:Metralha quando comprei ja tinha os travoes da PP.. Eu comprei com 50000 mais ou menos e pareciam estar novas.. Agora tem 70000 e ja levou novas.. Mas ca para min ainda nao eram precisas porque quando dizeram que tinha que meter pastilhas fiquei ademirado e pedi que queria as minhas velhas.. Fui buscar o carro e as pastilhas por curiosidade medi com paquimetro e ainda tem 6-8 mm.. Algum mecanico precissava de umas de graca e mandou mudar para ficar com as velhas .. para emganarem um portugues nao e facil( custa muito a ganhar os €).... Quanto a minha conducao acho que e normal porque trvo muito com o motor... Tip- tronic mo volante... Abraco
de facto se não precisavam não devia levar...era interessante saber quantos km tinham desde que o anterior prorietario as colocou.
Se ele tiver metido logo no inicio diria que 60-65K foi um bom tempo ...mas é algo que dificilmente saberemos
agora lembra-te que se calhar eles trocam por precaução de não empenar os discos...que no caso dos performance é uma boa batelada....
mas diz-me uma coisa...o BC não marcava os km para mudar as pastilhas.
abraço,
PS: alguem que tenha performance (ex: Rego_S) que se pronuncie sobre duração e valores de troca em Portugal.