Eu tirei o "cavalinho da chuva" quando vi que não há réplicas perfeitas e a bom preço. Os originais são mais de 500€...por um par de espelhos...poupem-me.
Moderador: Staff
andam sp pelos 300€ e dp tens de encontrar uns compatíveis pois uns têm memoria de bancos e rebativeis, outros não, etc...wurth Escreveu:ate gosto dos espelhos m5...
mas spr ha hipotese de comprar uns m3 numa sucata
FlavioCampos Escreveu:Aí por baixo na sei.. Mas para estes lados quem tem um 118 120 123 etc etc... É visto como um puto da moda ode_joyode_joy Escreveu:LOL. 118 carro da moda?? LOL.
Pack M então
Acredita não estou a falar de por falar
... senão lá ias levar calduços de muita gente. :slapFlavioCampos Escreveu:Eu não vou trocar o meu carro...
Foi apenas umas ideias que me passaram pela cabeça, apenas porque tenho um negócio fácil em "mãos"...
Mas já desapareceram ..![]()
O projecto 320cd continuará... :dance
Estou a ver que sim... :lol1ode_joy Escreveu:... senão lá ias levar calduços de muita gente. :slapFlavioCampos Escreveu:Eu não vou trocar o meu carro...
Foi apenas umas ideias que me passaram pela cabeça, apenas porque tenho um negócio fácil em "mãos"...
Mas já desapareceram ..![]()
O projecto 320cd continuará... :dance
Jantes e Grelha SIMode_joy Escreveu:Grelha, jantes, splitters. Fica logo outro.
tb gosto...mas tenho "evitado" €€€€...lololode_joy Escreveu:Vê o Projecto do TiagoFR, ele tinha párachoques como esse com spliters, ficava nice.
Nos choques M3 sou adepto e se fosse o meu caso até colocaria, mas nos M2 não vejo necessidade..onibas96 Escreveu:tb gosto...mas tenho "evitado" €€€€...lololode_joy Escreveu:Vê o Projecto do TiagoFR, ele tinha párachoques como esse com spliters, ficava nice.