Gostei das jantes :fixe
Entretanto meti pelicula, nao fui ao sitio que me disseste mas ficou porreiro, qq dia meto fotos.
Abraço e força aí
Moderador: Staff
Boas David, epah, houve as jantolas...David_2402 Escreveu:Tenho andado desaparecido, ja vi que houve mods![]()
Gostei das jantes :fixe
Entretanto meti pelicula, nao fui ao sitio que me disseste mas ficou porreiro, qq dia meto fotos.
Abraço e força aí
Muito bonito :lovebmwTronic2010 Escreveu:...pa não deixar morrer...
:lovebmw
É tudo uma questão de t€mpo :lol1Tronic2010 Escreveu:...quando houver t€mpo, amigoA vontade é mta...o t€mpo é que é mesmo pouco :fixe
Obrigado, Amigo, está a ir aos poucos..faz-se o que se pode...tb curtia o coupé, mas tb tou satisfeito com este (foi um bom negocio na altura)..o kit M irá vir..laLoM Escreveu:Esse carro já levou uma volta do caraças. Ta muito melhor mesmo! Parabéns, o carro está muito bacano, pena não ser coupe :S dava logo outro ar.
Isso com o tal famoso t€mpo ainda leva um kit M e mais umas cenas para ficar no ponto
P.S. Essas ponteiras ficaram altamente, em baixas rotações já li que o barulho não se alterou com a eliminação da panela, mas em altas rotações notas-te alguma coisa em termos de barulho? Já agora, em relação ao rendimento do carro, ganhas-te alguma coisa?
Cumprimentos
Era eu sim amigo...obrigado,ainda falta fazer muita coisa, mas vais aos caditosDavid_2402 Escreveu:Boas amigo!
Penso te ter visto a passar por mim ha coisa de meia hora, junto as bombas da encarnação, sentido sul/norte...
Se foste mais uma vez parabens, o carro ao vivo tem de facto mta "presença".
Abraço
Falta mais umas coisitas :fixeRafolas Escreveu:Agora só quer é um rebaixamente soft e fica no ponto! :fixe
Boa continuaçao amigo
Abraço
Consumos de CB, mantive a mesma media,ainda tenho que fazer as contas "reais"..velocidade deco ter perdido um bocado de ponta ms compensa na estabilidade em curva,etc...pra não falar na estéticaMendes171 Escreveu:Boas Tronic uma pergunta notas te muita diferença com a jantola 18 tipo em consumo, velocidade etc????