Bmw 316 Ti Compact
Moderador: Staff
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
- Registado: 31 out 2011, 16:17
- O meu Carro:: BMW 316 TI Compact - 2004/05
Bmw 316 Ti Compact
Boas Noites
Ora bem queria pedir a vossa ajuda/opiniao...
Tenho um 316 e queria fazer uma modificações no carro ( interior ), como por exemplo:
- manete das mudanças ( a minha esta rasgada )
- volante ( queria por o com os comandos no volante)
- bancos ( uns mais confortáveis)
Queria saber o que me aconselhavam, +/- os preços , se vale a pena , essas coisas todas!!!
O carro é este: viewtopic.php?f=1&t=54708
PS: Estive a tirar lustre ao carro vou lhe tirar umas fotos por dentro para verem e me darem a vossa opinião.
Obrigado
Miranda
Ora bem queria pedir a vossa ajuda/opiniao...
Tenho um 316 e queria fazer uma modificações no carro ( interior ), como por exemplo:
- manete das mudanças ( a minha esta rasgada )
- volante ( queria por o com os comandos no volante)
- bancos ( uns mais confortáveis)
Queria saber o que me aconselhavam, +/- os preços , se vale a pena , essas coisas todas!!!
O carro é este: viewtopic.php?f=1&t=54708
PS: Estive a tirar lustre ao carro vou lhe tirar umas fotos por dentro para verem e me darem a vossa opinião.
Obrigado
Miranda
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
Re: Bmw 316 Ti Compact
Como prometido está aqui :

A foto seguinte e para quem acompanhou a minha apresentação que falei no consumo do carro!!!

As fotos não estão la grande coisa , mas já da para ver como e que o carro é por dentro...
Cumps
TiagoMiranda

A foto seguinte e para quem acompanhou a minha apresentação que falei no consumo do carro!!!

As fotos não estão la grande coisa , mas já da para ver como e que o carro é por dentro...
Cumps
TiagoMiranda
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
ninguem ... ?
Boas,
Manete = M// Short (procura no ebay, tb ha users aqui que te podem ajudar vai a secção correcta)
Volante = Sabes o que é o OLX?? LOL Bem, procura nesses sites que ha sp malta a vender peças, caso lá está não encontres aqui no forum, porque aqui sempre é um pouco com mais confiança!
Bancos = Além dos teus, versão base, tens os do Kit M// aviso-te já que é uma Mod que te vai custar ainda uns centavos pois ou tens muita sorte em encontrar uns usados(O que é mt dificil) Ou tens que comprar uns novos.. Sempre podes tentar te deslocar a uma casa de estofos automovel, e reforçar os banco para tal efeito, sinceramente não sei se é possivel!! Mas como agora tudo é possivel lol não custa tentar!!
Manete = M// Short (procura no ebay, tb ha users aqui que te podem ajudar vai a secção correcta)
Volante = Sabes o que é o OLX?? LOL Bem, procura nesses sites que ha sp malta a vender peças, caso lá está não encontres aqui no forum, porque aqui sempre é um pouco com mais confiança!
Bancos = Além dos teus, versão base, tens os do Kit M// aviso-te já que é uma Mod que te vai custar ainda uns centavos pois ou tens muita sorte em encontrar uns usados(O que é mt dificil) Ou tens que comprar uns novos.. Sempre podes tentar te deslocar a uma casa de estofos automovel, e reforçar os banco para tal efeito, sinceramente não sei se é possivel!! Mas como agora tudo é possivel lol não custa tentar!!
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
desculpa sou novo por estas bandas , qual é a secção mais correcta para postar... ou algum user que tenha algum destes componentes que eu possa contactar!!!!
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
tudo muito bom.. menos capa do volante. real bmw driver nao usa capas .... na minha opiniao amigo.
de resto ta cool.
no olx ou no ebay podes conseguir arranjar o que queres.
de resto ta cool.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
O volante esta todo rapado, da mau aspecto ao carro, por isso e que tem capa =Xgiwasa Escreveu:tudo muito bom.. menos capa do volante. real bmw driver nao usa capas .... na minha opiniao amigo.
de resto ta cool.
Digam-me uma coisa, eu tenciono comprar alguns componentes onde e que tenho que me dirigir aqui para falar com o pessoal para vem se ter o material que pretendo?
exemplo aqui o amigo blade disse para ir ao OLX ( vou ser muito sincero desconhecia que vendia este tipo de material) e encontrei algum material que ate pode interresar :
Manete:
http://bragacity.olx.pt/punho-manete-de ... -277226760
http://bragacity.olx.pt/punho-manete-ve ... -275019028
Volante:
http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo-vol ... -244824185
http://oliveiradeazemeis.olx.pt/volante ... -266538959
o que acham ? e qual escolheriam ?
Manete sem duvida : http://bragacity.olx.pt/punho-manete-de ... -277226760
Quanto ao volante, bem não tenho a certeza que o do Serie 1 tenha o mesmo encaixe!
Faz procurar por BMW Serie 3 e46 Compact, que é o modelo do teu carro...
Cumprimentos
Quanto ao volante, bem não tenho a certeza que o do Serie 1 tenha o mesmo encaixe!
Faz procurar por BMW Serie 3 e46 Compact, que é o modelo do teu carro...
Cumprimentos
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Pah, tens o ebay. & tens também o salesafter.com
Lá encontras manete "short-Shift" para E46.
O volante... O MF custa 100€, o Volante em si sport outro tanto, depois o airbag 150€... OLX ou Ebay.
Kit M interior... Bem, isso já é por aí 500€ em bancos.
Lá encontras manete "short-Shift" para E46.
O volante... O MF custa 100€, o Volante em si sport outro tanto, depois o airbag 150€... OLX ou Ebay.
Kit M interior... Bem, isso já é por aí 500€ em bancos.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...esse volante acho que é mesmo prioridade para troca...volante de 4 braços :S

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
eu sei mas pelos vistos um volante com aitbag custa muita caro...Tronic2010 Escreveu:...esse volante acho que é mesmo prioridade para troca...volante de 4 braços :S
Tens xenon nos médios, não tens? Ontem andei um pouco no trânsito a acompanhá-lo mas era a tua querida que andava com ele, certo?
O volante com botões multifunções e a antena dos piscas com o botão para ter computador de bordo são bons extras. Podes até ver se existe compatibilidade dos comandos para o teu rádio.
O volante com botões multifunções e a antena dos piscas com o botão para ter computador de bordo são bons extras. Podes até ver se existe compatibilidade dos comandos para o teu rádio.

- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
Acho que estas a confundir... 1º não tenho xenon, segundo nenhuma mulher conduz o meu carro e 3º não estive em nenhum transito ontem!navigator Escreveu:Tens xenon nos médios, não tens? Ontem andei um pouco no trânsito a acompanhá-lo mas era a tua querida que andava com ele, certo?
e onde e que me viste?
Cumps
Então fiz confusão, o carro que vi era igual. Mesma cor, mesmo tecto preto, mesmas jantes, vidros fumados...e xenon.
Tá visto que é outro. Já agora...não sendo sexista, acho piada a dizeres que "nenhuma mulher conduz o meu carro".
Tá visto que é outro. Já agora...não sendo sexista, acho piada a dizeres que "nenhuma mulher conduz o meu carro".

- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
é verdade... nem a minha mãe que é minha mãe!!!
mas secalhar ate me viste a mim diz me o local que me viste e a hora que eu digo te se era eu não !!!
mas secalhar ate me viste a mim diz me o local que me viste e a hora que eu digo te se era eu não !!!