Sir yes sir! :lol1Bryan318is Escreveu:Amanha fotos sem falta :lol1
São as BBS LM-RFlavioCampos Escreveu:E quais são... Assim na boa.. Não estamos curiosos nem nada.. :lol1

Moderador: Staff
Sir yes sir! :lol1Bryan318is Escreveu:Amanha fotos sem falta :lol1
São as BBS LM-RFlavioCampos Escreveu:E quais são... Assim na boa.. Não estamos curiosos nem nada.. :lol1
Deve estat abusadooooooooTVRBO Escreveu:Sir yes sir! :lol1Bryan318is Escreveu:Amanha fotos sem falta :lol1
Compra as minhas :dancevanaxel Escreveu:muito fixe o carro, dos mais bonitos da actualidade, para mim dos mais bonitos
PS: Adoro as jantes tenho de comprar umas para mim
Andei a ver montes de jantes, quando as vi foi logo "são estas!" :winnerBryan318is Escreveu:Que jantola que ai vem , sim senhor ;D
Gostei bastante do resultado, o carro fica completamente diferente, mais "Exclusive" :inloveLA_E92 Escreveu:
Deve estat abusadoooooooo
Por acaso tive para meter essas jantes no meumas tenho um serio problema com cromados e pretos brilhantes eheheh
)
Sao mm mto loucas, fotos fotos fotos quero ver fotos ehehe
Abraço
Sem duvidaTVRBO Escreveu:Compra as minhas :dancevanaxel Escreveu:muito fixe o carro, dos mais bonitos da actualidade, para mim dos mais bonitos
PS: Adoro as jantes tenho de comprar umas para mim
Andei a ver montes de jantes, quando as vi foi logo "são estas!" :winnerBryan318is Escreveu:Que jantola que ai vem , sim senhor ;D
Gostei bastante do resultado, o carro fica completamente diferente, mais "Exclusive" :inloveLA_E92 Escreveu:
Deve estat abusadoooooooo
Por acaso tive para meter essas jantes no meumas tenho um serio problema com cromados e pretos brilhantes eheheh
)
Sao mm mto loucas, fotos fotos fotos quero ver fotos ehehe
Abraço
335i? com esse é que eu sonhavaJPimpao01 Escreveu:Há aqui na Amadora um 335i com umas dessas também, ficam brutais ao vivo. Parabéns.
Tenho de tirar mais, esta foi só mesmo para mostrar, tirei no parque de um centro comercial e tava cheio! era só pessoal a passar e eu de máquina na mãoBryan318is Escreveu:Uma foto ?? Vá lá , queremos mais fotos e mais promenorizada . Para ver o detalhes todos .
Mas à primeira vista , ficou 5* .
Agora com aquilo que falamos , é a cereja no topo do bolo ;D
Se faltaFlavioCampos Escreveu:Ai Ai!!! :inlove
Mas creio que lhe falta aí qualquer toque.. :think
Um rebaixamento daqueles... :fixe
Só só para o pessoal vervanaxel Escreveu:Foi mesmo para deixar água na boca, mete ai mais umas e desta vez com luz
para vermos os detalhes que vale bem a pena
Oh yes :fixePedrogm Escreveu:lm-r? ta muito bom