DP86 Escreveu:120d coupe desfeito na A5 sentido sul, espero que n seja de ng do forum !
a serio?! :/
Moderador: Staff
DP86 Escreveu:120d coupe desfeito na A5 sentido sul, espero que n seja de ng do forum !
Exacto tinha jantes BBS pretas (acho..) e pela matricula confirma-se. Epa a touring estava mesmo porreira! :lovebmwRafolas Escreveu:Se tinha jantes de amba BBS e cinfusor preto(carbono) era o nosso amigo Slider com a sua E46 branquelas matricula xx-DL-xx é normal que vejas a carrinha dele ali ele mora praticamente junto há bomba :fixeMarconi Escreveu:No sábado, nas bombas da Galp sentido norte, E46 touring branca, com peliculas e uma jantola toda xpto. Alguém daqui?
BBS LM ruleseldiablo Escreveu:eu sei onde anda o do ode_joy todas as noites lol ainda hoje o vi com uma jante traseira linda lol, por acaso acho giro postar o que se viu mas a localização acho que faz parte da privacidade de cada um, apesar de estarmos num país livre.
Acho que ele estava mesmo a falar do "donut" que tenho atrás... Pneu de bicla rules! :wallTronic2010 Escreveu:BBS LM ruleseldiablo Escreveu:eu sei onde anda o do ode_joy todas as noites lol ainda hoje o vi com uma jante traseira linda lol, por acaso acho giro postar o que se viu mas a localização acho que faz parte da privacidade de cada um, apesar de estarmos num país livre.
Homer Simpson donutode_joy Escreveu:Acho que ele estava mesmo a falar do "donut" que tenho atrás... Pneu de bicla rules! :wallTronic2010 Escreveu:BBS LM ruleseldiablo Escreveu:eu sei onde anda o do ode_joy todas as noites lol ainda hoje o vi com uma jante traseira linda lol, por acaso acho giro postar o que se viu mas a localização acho que faz parte da privacidade de cada um, apesar de estarmos num país livre.
Ver se hoje trato disso.![]()
A localização está no nosso perfil... & um carro que dá nas vistas, toda a gente sabe onde se encontra. :silenced
Tronic2010 Escreveu:DP86 Escreveu:120d coupe desfeito na A5 sentido sul, espero que n seja de ng do forum !
a serio?! :/