Apresentação Bmw 316 Ti Compact
Moderador: Staff
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
- Registado: 31 out 2011, 16:17
- O meu Carro:: BMW 316 TI Compact - 2004/05
Re: Apresentação Bmw 316 Ti Compact
ok, mas eu também não conheço nenhum user !!!
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
E a este preço, ainda arranjei a mais dois user's daqui!ode_joy Escreveu:... pronto, mais um bom exemplo.Sandrot Escreveu: A minha manete usada foi 25€ e agora um user amigo vai programar a minha..... :fixe
Mas o homem da sucata achou estranho e perguntou-me logo: " Estou a vender isto muito barato, não estou??"
:lol1 :lol1
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Tens é de me dizer se arranjas mais coisas na sucata...Sandrot Escreveu:E a este preço, ainda arranjei a mais dois user's daqui!ode_joy Escreveu:... pronto, mais um bom exemplo.Sandrot Escreveu: A minha manete usada foi 25€ e agora um user amigo vai programar a minha..... :fixe
Mas o homem da sucata achou estranho e perguntou-me logo: " Estou a vender isto muito barato, não estou??"

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
sê muito bem vindo....
o teu compita ta mto fixe
em relaçao as medias acho isso exagerado...nem o meu compita faz essas medias...cumps
o teu compita ta mto fixe
em relaçao as medias acho isso exagerado...nem o meu compita faz essas medias...cumps

- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
Tens é de me dizer se arranjas mais coisas na sucata...Sandrot Escreveu:E a este preço, ainda arranjei a mais dois user's daqui!ode_joy Escreveu:... pronto, mais um bom exemplo.Sandrot Escreveu: A minha manete usada foi 25€ e agora um user amigo vai programar a minha..... :fixe

Tipo o quê?.... O meu problema é falta de tempo...., mas arranja-se sempre....
- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
Boas noites está a continuação da minha duvida e tirei uma foto a media para voces conferirem:
viewtopic.php?f=37&t=54793
obrigado
obrigado
-
- Membro Junior
- Registado: 30 dez 2009, 00:21
- O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02
Boas, bem vindo, tens ai um belo carro para ser um grande projecto!
relativamente aos consumos...tb axo mtttttt! se o meu fosse assim andava a pé lololol
relativamente a mods que queiras fazer, tenta conhecer por aqui pessoal, e vais ver q poupas mts euros!!
cumps e boa continuação
relativamente aos consumos...tb axo mtttttt! se o meu fosse assim andava a pé lololol
relativamente a mods que queiras fazer, tenta conhecer por aqui pessoal, e vais ver q poupas mts euros!!
cumps e boa continuação
ja fizes-te reset as consumos....é que esta super exagerado...nao tens o medidor de massa de ar lixado??TiagoMiranda Escreveu:Boas noites está a continuação da minha duvida e tirei uma foto a media para voces conferirem:
obrigado
cumps

- TiagoMiranda
- Membro Iniciado
hugo para te ser sincero, acho que acabaste de escrever qualquer coisa em chinês .... lol
lol...reset é colocares no computador de bordo os consumos e dps ficas sempre a pressionar no botao para ele ir a zero...assim podes ver melhor o consumo....
pois nem o meu Ti faz essas medias...
cumps
pois nem o meu Ti faz essas medias...
cumps