O limpa vidros do meu 520d não desce na totalidade.
As escovas vão até ao ponto mais "alto" e quando descem, vao ao lugar correcto, mas voltam a subir uns 10cm.
Será afinação?
Será que o motor foi-se?

Moderador: Staff
o traseiro ou frontal?? :fixeEspanhol1981 Escreveu:Aconteceu o mesmo no meu, depois com o tempo acaba por não querer parar e quando para fica num lugar qualquer e sem mijas a funcionar... Foi o relé duplo e começou como o teu até haver problemas sérios, queria progredir na minha marcha em auto estrada e fiquei sem limpa para brisasnfire
No teu caso deve ser alguma obstrução no veio do motor do limpa vidros, ou o braço mal apertado/estrias gastas.Mendes171 Escreveu:eu tenho um problema parecido no meu E87 mas no limpa traseiro
quando eu o activo ele deita agua e mexe só um bocadinho mas não fax o arco completo
o que será?????
O meu só tem frontal, é um e60...Mendes171 Escreveu:o traseiro ou frontal?? :fixeEspanhol1981 Escreveu:Aconteceu o mesmo no meu, depois com o tempo acaba por não querer parar e quando para fica num lugar qualquer e sem mijas a funcionar... Foi o relé duplo e começou como o teu até haver problemas sérios, queria progredir na minha marcha em auto estrada e fiquei sem limpa para brisasnfire