Boas, em relação ao problema do bloco rachado, lembro de ver um caso que passou no forum AH, mas não tenho muita info sobre isso.
Em relação aos problemas destes motores, aconselhava a ligar para a Deco, no sentido de pedir conselhos em termos de garantias, e no seguimento disso, pedem o modelo e marca do carro, para registo de estatíticas, eu já deu o meu caso e informaram-me que o número começa a aumentar.
Ou seja, quanto mais queixas deste bloco/modelo melhor, mais se vai saber e mais fácil será no futuro para lidar com reclamações.
Devo acrescentar que, no meu caso, informei-me com, Deco, Centro de Arbitragem do Sector Automóvel e ainda um advogado.
Darei novidades assim que falar com o concessionário para tratar da resolução do meu problema.
Obrigado pelo feedback.
Necessito saber se é para ir para a frente com isto. Estão todos de acordo, ou pelo menos a maioria?
Se possível, era bom criar um tópico, ou algo do género, para haver votação.
Se for para "levar" isto para a frente, é necessário alterar algumas informações, mas a estrutura da carta ficará como está.
Obrigado pelo feedback.
Necessito saber se é para ir para a frente com isto. Estão todos de acordo, ou pelo menos a maioria?
Se for para "levar" isto para a frente, é necessário alterar algumas informações, mas a estrutura da carta ficará como está.
Abraço
MarcoG
Madeira
APOIADO
eu felizmente ainda nao sofro do problema da distribuiçao,
mas se quizeres posso te dar os dados do meu sapo para acrescentares na lista.
Obrigado pelo feedback.
Abraço
MarcoG
Madeira
APOIADO
eu felizmente ainda nao sofro do problema da distribuiçao,
mas se quizeres posso te dar os dados do meu sapo para acrescentares na lista.
X2
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km
Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!
Que vergonha esta situação. As marcas (todas!!!) para venderem é muito bonito mas para assumirem algo é um caso sério.
Cada vez existem mais viaturas com estas motorizações problemáticas à venda e penso que muita gente que as comprará não fará uma pequena ideia no que se vai meter, pois são leigos e ao experimentarem os veículos de imediato ficam fascinadas com o comportamento dinâmico das mesmas, o que leva à compra quase imediata, sem fazerem o respectivo trabalho de casa e não pesquisarem sobre as mesmas.
Eu próprio estive para trocar o meu carro por um 123d e não o fiz por causa precisamente destas situações já narradas.
É uma pena, estes carros vão perder muito valor comercial.