Guarda Vento para E36 Cabrio

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

João 320i
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2008, 15:23
O meu Carro:: BMW 325i e36 Cabrio / Bmw 530d e39

Re: Guarda Vento para E36 Cabrio

Mensagem por João 320i »

luispaz Escreveu:
João 320i Escreveu:Afinal já cá estava:

viewtopic.php?f=98&t=54922&p=746968#p746968

750€ para o pessoal do fórum.

Abraço
Desculpa a intromissão, eu tenho um hardtop que vinha ja no meu cabrio, mas as luzes de cortesia traseiras nao funcionam quando abro a porta, nem o desembaciador do oculo traseiro... Onde é que isto é ligado? E ja agora, a ficha azul que fica dentro do forro, junto a tranca esquerda do hardtop, serve para ligar o que? É que o meu trazia a ficha, com dois fios cortados...
Abraço!
Pois...
É assim essa ficha não sei o que é, mas posso tentar verificar o que será.
Olha manda-me foto da ficha que falas por PM, para não ser offtopic aqui.
Em relação às luzes de cortesia é engraçado, comprei-o a um colega meu, no carro dele as luzes não davam, mas no meu dão...isso tem que ser algo no carro, vou-lhe perguntar pois acho que ele sabia...Falamos por PM.

Abraço
Bmw e39 530d DM Powered 240cv 550nm
Bmw e36 Cabrio 325i 1994
Bmw e46 Coupe 320ci 2.2 2002

RS_RetrofitSolutions_Todos os extras para o seu Bmw
DM_Digital Modifications_A potência que o seu Bmw precisa...

Cortina traseira electrica, monitor 16:9, sistema de som com subwoofer original e muito mais, preços por PM

OLX: http://www.olx.pt/userlistings/1608319

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

luispaz Escreveu:
João 320i Escreveu:Afinal
Desculpa a intromissão, eu tenho um hardtop que vinha ja no meu cabrio, mas as luzes de cortesia traseiras nao funcionam quando abro a porta, nem o desembaciador do oculo traseiro... Onde é que isto é ligado? E ja agora, a ficha azul que fica dentro do forro, junto a tranca esquerda do hardtop, serve para ligar o que? É que o meu trazia a ficha, com dois fios cortados...
Abraço!
Boas tens de tirar o hard top fora e ver os contactos que é sempre ai o problema das luzes e do desembaciador :fixe
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Mensagem por luispaz »

bm325i Escreveu:
luispaz Escreveu:
João 320i Escreveu:Afinal
Abraço!
Boas tens de tirar o hard top fora e ver os contactos que é sempre ai o problema das luzes e do desembaciador :fixe
LOL obrigado! Estou quase quase a desvendar o mistério, pois estou a recondicionar o meu recentissimo cabrio, e o hardtop, é uma das coisas a forrar :) assim que desvendar o mistério, eu deixo o post! Mas já descobri dois terminais nos encaixes dos pinos do hardtop, que se situam co chassis, e essa ficha. :) vamos ver...
Abraço!
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”