Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Novo Teste do Aço Pag.10
mediste antes?
assim tinhas visto se tivest ganhos com a fap off
ja vi graficos de seat leon a ganhar 10cv por remover a fap
assim tinhas visto se tivest ganhos com a fap off
ja vi graficos de seat leon a ganhar 10cv por remover a fap
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Boas SteVen7, o eng. mexeu no teu ficheiro, ou é com o mesmo ficheiro k tinhas, e esse teste é apenas com a FAP fora?
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Obrigado pessoal, foi uma manha perdida e um almoço as 15h mas valeu a pena... o melhor de tudo é que o carro nao deita ponta de fumo! Tenho de fazer um video. De facto a fap andava-me constantemente a regenerar e acabou por chegar a um ponto em qe ja nao conseguia regenerar e parecia que tinha um 116d...
sam28, eu medi antes mas ja nao me lembro quanto deu... penso que tenham sido 197cv's, mas quando puder confirmo o valor.
peoples, este teste resultou de um ficheiro que nada tem a ver com o ficheiro que tinha antes, se reparares bem nos graficos que meti ontem com aqueles que ja tinha colocado podes tirar muitas conclusões...
o principal objectivo era retirar ou diminuir a quebra de potencia acentuada às 3750rpm que se tem verificado em muitos bmw's, e o resultado final foi diminuir essa quebra para o mais linear possivel e ainda se consegui uma potencia extra, o que foi de facto muito bom...
Para um 118d apenas sem FAP e uma reprogramação, os valores assim como as curvas estão excelentes... Em 500rpm's, tenho um aumento de binario de 200Nm para cerca de 410Nm logo as 2000rpm.
sam28, eu medi antes mas ja nao me lembro quanto deu... penso que tenham sido 197cv's, mas quando puder confirmo o valor.
peoples, este teste resultou de um ficheiro que nada tem a ver com o ficheiro que tinha antes, se reparares bem nos graficos que meti ontem com aqueles que ja tinha colocado podes tirar muitas conclusões...
o principal objectivo era retirar ou diminuir a quebra de potencia acentuada às 3750rpm que se tem verificado em muitos bmw's, e o resultado final foi diminuir essa quebra para o mais linear possivel e ainda se consegui uma potencia extra, o que foi de facto muito bom...
Para um 118d apenas sem FAP e uma reprogramação, os valores assim como as curvas estão excelentes... Em 500rpm's, tenho um aumento de binario de 200Nm para cerca de 410Nm logo as 2000rpm.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Mendes171
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2010, 00:12
- O meu Carro:: Bmw 118d E87 2007/07
SteVen7 Escreveu:Obrigado pessoal, foi uma manha perdida e um almoço as 15h mas valeu a pena... o melhor de tudo é que o carro nao deita ponta de fumo! Tenho de fazer um video. De facto a fap andava-me constantemente a regenerar e acabou por chegar a um ponto em qe ja nao conseguia regenerar e parecia que tinha um 116d...
Informa me lá sobre como ficaria o meu carrinho assim com uma repro normal
sem tirar nada? não pesco nada disso :wall
mas ficas te ai com uma fera :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
ficou mesmo do aço steven
mendes o teu fica por volta dos 185cv so com a repro

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
aço
e sem fumo, melhor ainda! 
qnd é que tens inspecçao no carro? ver se nao te pegam pelo fap off...

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Adoro o teu carro 

- Mendes171
- Membro Juvenil
até se me arrepia a espinhadie46 Escreveu:ficou mesmo do aço steven![]()
tenho de falar com o SteVen para tentar ir a VilaReal
- SteVen7
- Membro Gold
É como o diogo te disse... á volta dos 185cv's e 375Nm, que foi o que obtive na primeira reproMendes171 Escreveu: Informa me lá sobre como ficaria o meu carrinho assim com uma repro normal
mas ficas te ai com uma fera :fixe

Ficou melhor realmente do que estava... tem cá um corte agora :lol1die46 Escreveu:ficou mesmo do aço steven![]()
Tenho para o ano em Setembro... mas a partida nao havera problemas... para já o meu carro nao esta a deitar ponta de fumo e depois o fap fica escondido de lado esquerdo do motor, visto por baixo só se vê a linha de escape de origem, o unico senão, é o barulho do carro em altassccurtido Escreveu:açoe sem fumo, melhor ainda!
Obrigado tiago, a tua carrinha também está top... ja la tens algum trabalho investido :lovebmwtiagolopes96 Escreveu:Adoro o teu carro

- Mendes171
- Membro Juvenil
E assim uma repro dessas fica me em quanto +- :hummSteVen7 Escreveu:É como o diogo te disse... á volta dos 185cv's e 375Nm, que foi o que obtive na primeira reproMendes171 Escreveu: Informa me lá sobre como ficaria o meu carrinho assim com uma repro normal
mas ficas te ai com uma fera :fixe![]()
Ficou melhor realmente do que estava... tem cá um corte agora :lol1die46 Escreveu:ficou mesmo do aço steven![]()
Tenho para o ano em Setembro... mas a partida nao havera problemas... para já o meu carro nao esta a deitar ponta de fumo e depois o fap fica escondido de lado esquerdo do motor, visto por baixo só se vê a linha de escape de origem, o unico senão, é o barulho do carro em altassccurtido Escreveu:açoe sem fumo, melhor ainda!
Obrigado tiago, a tua carrinha também está top... ja la tens algum trabalho investido :lovebmwtiagolopes96 Escreveu:Adoro o teu carro
- SteVen7
- Membro Gold
375 ou 400€... o que podes fazer é uma reproday

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
pagaste como se fosse uma repro ou tiveste uma "atencao" desta vezSteVen7 Escreveu:375 ou 400€... o que podes fazer é uma reproday
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Bom gráfico...deve estar a andar bem 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
LOL. Não queres vir a Lisboa um dia destes?
Metiamos os dois 18d lado a lado & ver como corria. :p

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- SteVen7
- Membro Gold
Não paguei nada... ja tinha ficado combinado com o eng. de la ir mais tarde fazer as coisas como deve ser porque aquela quebra nao dava com nada :lol1sam28 Escreveu:pagaste como se fosse uma repro ou tiveste uma "atencao" desta vezSteVen7 Escreveu:375 ou 400€... o que podes fazer é uma reproday
Mais ou menos :lol1Tronic2010 Escreveu:Bom gráfico...deve estar a andar bem
Opa porque não? :lol1ode_joy Escreveu:LOL. Não queres vir a Lisboa um dia destes?![]()
Também podes vir tu ca em cima ao porto ou a viseu como preferires :lol1