Ajudem Troca de Motor 524td para 525tds não pega

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edutsf
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Ajudem Troca de Motor 524td para 525tds não pega

Mensagem por edutsf »

Boa tarde,
Chamo-me Eduardo tenho um e34 524td e o motor arrebentou, Optei por meter lá o motor do e34 525tds e o motor não pega por nada... Por favor ajudem... alguem ja o fez?

O carro tem uma caixa automática..

-mudei de motor, a caixa do mesmo motor,
-a cabelagem é toda do 525 tds e centralina tambem esta desbloqueada funciona noutros carros ja exprimentei.
-a cabelagem que vai para dentro no habitaculo é a mesma nao a troquei.
-o carro não tem imobilizador
-Já o liguei a uma maquina de um electrecista e não detectou nenhum erro de centralina ...
-Já troquei o potenciometro do acelerador e ficou na mesma....

Os sintomas do carro:

Pega mantem o relantim durante uns 2 segundos no maximo e desliga-se..
O acelarador não faz nada enquanto esta ao relanti....
Segundo me apercebo a centralina manda um sinal a bomba e faz um corte de combustivel....

Ja troquei a cabeça da bomba e na mesma....

Peço ajuda pois já não consigo perceber o que poderei fazer e já la enterrei 2400€ em electricista e mecanico e o carro não funciona...



Quem puder ajudar agradeço.... obrigado

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grifpt
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O meu Carro:: BMW 525 tds E39 1997/06

Re: Ajudem Troca de Motor 524td para 525tds não pega

Mensagem por grifpt »

Boas, Já viste a válvula de corte de combustível na bomba injectora, sabes se esse novo motor já tem ponto do motor electrónico para além da corrente nos e39 com o motor 525tds tem ponto electrónico.

Para veres se sai combustível para os injetores desapertas as porcas, rodas o motor e vês se sai gasóleo.

Espero que resolvas o problema, a cria já vai cara e por outro tanto já compravas um e39 525tds.

abraço
:lovebmw

JOFIMO
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Re: Ajudem Troca de Motor 524td para 525tds não pega

Mensagem por JOFIMO »

grifpt Escreveu:Boas, Já viste a válvula de corte de combustível na bomba injectora, sabes se esse novo motor já tem ponto do motor electrónico para além da corrente nos e39 com o motor 525tds tem ponto electrónico.

Para veres se sai combustível para os injetores desapertas as porcas, rodas o motor e vês se sai gasóleo.

Espero que resolvas o problema, a cria já vai cara e por outro tanto já compravas um e39 525tds.

abraço
:lovebmw

O captor de rotações do volante motor estará com a folga devida? senão não pega ou funciona deficientemente.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

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