Alteração no tamanho dos discos de travao
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Boas; Bom os 2 da frente foi 1horita de trabalho e ja estão montados...agr so faltam os trazeiros, tenho receio é k as maxilas para o travao de mao sejam diferentes, mas so quando desmontarPedro///Menezes Escreveu:Boa!
e k vou saber....de qualquer forma, nao tem nada haver, nem em estetica nem em poder de travagem.....
Cumprimentos
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Boas;
Bom, ja montei tudo na 6ºfeira, e realmente deu resultado, o material do disco não tem nada haver, e o poder de travagem é muito superior, valeu os 1000eur. Quanto ao problema das maxilas nao foi preciso alterar nada, uma vez que era tudo igual, a unica diferença é na furaçao do parafuso que apertam os discos traseiros, mas ficou apertado com os pernes, que é a mesma coisa.
Cumprimentos,
Bom, ja montei tudo na 6ºfeira, e realmente deu resultado, o material do disco não tem nada haver, e o poder de travagem é muito superior, valeu os 1000eur. Quanto ao problema das maxilas nao foi preciso alterar nada, uma vez que era tudo igual, a unica diferença é na furaçao do parafuso que apertam os discos traseiros, mas ficou apertado com os pernes, que é a mesma coisa.
Cumprimentos,
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!