O problema desta pelicula é que não tem cola nem é maleável o suficiente para ficar um bom trabalho.. :humm
Mas vou falar melhor com o Ludwig, porque no sábado tinha uma ideia e agora mudei e estou a adorar o contras-te..

Moderador: Staff
Sim, tem de haver melhor película.. Mas neste caso não me preocupo.. o Ludwig sabe bem o que faz, por isso é que se esperou mais um semana.. :fixeTronic2010 Escreveu:O ode_joy tem esse tipo de película e o trabalho esta moto porreiro...perguntarem a marca que ele usou...se calhar é de melhor qualidade...não sei :fixe
Agora estou na dúvida, mas ou fica assim em pelicula de carbono cinza claro, ou fica a pelicula de carbono preta..die46 Escreveu:esse interior esta lindo, optimo trabalho
que frisos é que vêm em carbono escuro?
Ricardo tens de ver o carro ao vivo, visto de fora fica um espanto quando se olha para os frisos à cor da carroçaria, dentro realmente é um choque ao inicio, mas depois ficas a gostar muito... Por isso já decidi que ficará cinza claro..RicardoC Escreveu:Esta visto que estas nas mãos certas!
Eu não desgosto da película carbono cinza, mas como os interiores são todos pretos, prefiro o preto.
É mais discreto. É o meu gosto!
E assim vai ficar..JPimpao01 Escreveu:Deixa ficar em cinza que fica muito bem
O nosso assunto ainda está em standby :S
Mandei estofar!blade Escreveu:Deixa ficar assim que tá muito bem, apesar de ser um bocado suspeito a falar, pois o meu compact veio assim de origem, com os frisos interiores aquele cinza que parece que levou com um esfergão de arame lool
Desculpa só uma pergunta, mas o volante, compraste ou mandaste estofar?? é que tenho um problema semelhante ao teu e agora tenho que andar com a treta de uma protecção do volante!!
Tens MP!jonysk10 Escreveu:Boas! Onde fizes-te o serviço dos frisos e do volante? como sou da tua zona, até posso estar interessado.
Obrigado