Quais os Produtos???

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Sleal
Membro Iniciado
Registado: 23 jul 2004, 18:10
O meu Carro:: 320D F30

Quais os Produtos???

Mensagem por Sleal »

Boas...Pessoal

Gostaria de uma pequena ajuda, que e a seguinte:

Quais os melhores produtos (testados por voces), para varias finalidades.
Exemplo:
Lustrante pneus-----???
Cera Pintura-----????
Renovador de plasticos Exteriores-----?????
ETC...

:roll: E que existem tantos no mercado que não sei quais escolher...
E o meu BMW esta a necessitar de uma boa limpeza... :D
Imagem

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

Boas.
Já somos 2! Também presciso dar uma bela limpeza ao meu principalmente nos estofos de pele. Quem souber um sítio porreiro que realizem esses trabalhos, pff digam.

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

ppl vcs ja sabem....

www.detalhe.net

la eles tem loja online é tudo facil...

se estas a pensar em cenas do jumbo e continente eskece...pk esses so fodem mm o carro

AMVD
Membro Iniciado

Mensagem por AMVD »

Já me falaram num tal "detalhe" mas isso tem mesmo casa aberta ao público ou é apenas um site online que tem bons produtos para os carros?

Cumprimentos.

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

O detalhe consiste em detalhar um carro, o que passa por diversas etapas com processos algo demorados e com resultados brilhantes quando bem aplicados os produtos, juntamente com a técnica.

O detalhe não é uma lavagem de esquina que custa 10€, riscam-te o carro e tá a andar...

Quem quiser entrar no detalhe do seu carro, que visite o www.detalhe.net veja como as coisas por lá se passam e se quiserem metam as dúvidas que são prontamente esclarecidos.

Se não quiserem detalhar o vosso carro contratem alguem com experiência no assunto e que vos vai fazer o serviço bem feito, rapidamente, e não tem que comprar todos os produtos, que no fim se tornam caros.

Resumindo em vez de gastarem 1000€ (é só um exemplo de um número não é ilustrativo... calma) em produtos e ainda tem que ganhar experiencia e aprender com os vosso erros gastem 500€ ( novamente é so um nº ) na "contratação" do serviço e em alguns produtos de simples manutenção que duram imenso tempo e que sai tão ou mais barato que os produtos dos hipers.

O detalhe custa dinheiro, sim, mas tem resultados que vos deixam de boca aberta e bem melhores de como vieram novos para as vossas mãos.

Visitem o site, se não quiserem perder tempo aconselho o show off e o guia de iniciados, para verem as fotos dos carros e os processos no detalhe do carro.

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

AMVD Escreveu:Já me falaram num tal "detalhe" mas isso tem mesmo casa aberta ao público ou é apenas um site online que tem bons produtos para os carros?

Cumprimentos.
Desculpa não ter respondido a questão directamente.
Existe um site, com um forum para colocar questoes, mostrar resultados, etc.
Dentro do site tens um link para uma loja on-line que é super super fiável, e dentro de em breve vai haver loja fisica, ao que julgo perto de aveiro, mas carece de informação...

Tens detalhistas pelo país inteiro, é uma questão de veres fotos dos seus trabalhos, e tentar saber quanto te fica um detalhe (Exterior/interior só Exterior e só interior..).

Desde já te digo que é dificil darem-te um orçamento sem verem o estado do carro, por isso tenta ter uma fotos , se tiver riscos tira tb dos riscos para se ter uma ideia.

Podes ver aqui os trabalhos do racer, um user do detalhe com resultados brilhantes, que recomendo e conheço pessoalmente... 5*

Sleal
Membro Iniciado
Registado: 23 jul 2004, 18:10
O meu Carro:: 320D F30

Mensagem por Sleal »

Bem, não sei se me fiz entender.... ;)

Eu conheço o www.detalhe.net mas dentro da loja online, por exemplo para o exterior do automovel existem varios produtos, desses quase todos tem a mesma função.
Quais os melhores dentro de cada secção, é que se não e quase a sorte :roll:
Imagem

Racer
Membro Juvenil
Registado: 03 mar 2005, 09:57
Contacto:

Mensagem por Racer »

Boas

Para tentar clarear um pouco as ideias, as ceras disponiveis no detalhe.net , ou seja aki em Portugal são excelentes.
Mas existems de diversos tipos, com carnauba ou sem ( sintéticas ), com silicones , etc.

Uma das melhores e que uso quase sempre, dependendo da cor e outros factores é a Nattys Paste wax da Poorboys, white para cores claras e blue para cores escuras.

www.poorboysworld.com ( tem aqui os produtos )

Dá um aspecto profundo e extremamente molhado...até agora tenho conseguido excelentes resultados.

Meguiars #16 também é excelente, mas é um cera mais resistente ao calor e com menos wet look.

Outras mais baratas, da Einszett ...easy glanz wax , é artificial e com menor profundidade e riqueza nas cores, em termos de protecção anda tudo um pouco pelo mesmo.
Depois do carro estar detalhado, basta dar uma enceradela mensalemente no verao e trimestralmente no inverno, se for um carro de garagem que só sai para desfilar, muito menos.

Mas uma coisa aviso já, os carros sem estarem preparados não vai ser a cera que vai dar este look, sff não façam confusões como um fulano um dia chega ao pé de mim, e diz que comprou uma cera xpto ( era a nattys ) e o carro não ficou como os "meus" :roll:

Deixo aqui um exemplo de um trabalho meu, com um Honda S2000 vermelho que tinha de ser pintado como dizia o concessionário para o dono, podem ver o antes e depois na mesma imagem e o depois ao sol.

Imagem

agora outra foto para verem realmente a diferença que existe numa pintura tratada, além do aspecto o factor proteção é essencial.

Imagem

E agora vejam quando falo do aspecto molhado da pintura, passou de baça, riscada, sem vida para isto :

Imagem

Akele abraço

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

ja vi pessoal que utulizou cenas do "detalhe" resultados muito bons... :P
Sócio Nº6

AMVD
Membro Iniciado

Mensagem por AMVD »

Boas.

Racer: Farias um "detalhe" interior a um série 5 de 2001? Seria mais ao nível dos bancos em pele. Sou da margem sul.

Cumprimentos.

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

eu uso produtos da detalhe e até hoje só tenho a dizer uma coisa:muito bom mesmo,bons produtos ;)
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

Detalhei a carrinha, e os produtos são muito bons.
Dá um trabalhão, mas como se diz, no pain no gain

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

Jackyl Escreveu:Detalhei a carrinha, e os produtos são muito bons.
Dá um trabalhão, mas como se diz, no pain no gain
Se não fosse pedir muito e uma vez que vi as fotos do "antes" podias postar o "depois"?

obrigado

rc

vorkat
Membro Juvenil
Registado: 10 ago 2005, 01:03

Mensagem por vorkat »

yap :? ...vá....mostra lá o makinão a :iroc brilhar 8)
Cumps
Luis

MiniBimmer
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2004, 18:09

Mensagem por MiniBimmer »

Boas
Tb uso produtos detalhe... ou por outra... só uso produtos Detalhe...
Mto bom mesmo, n tem nda a haver com os produtos q se vendem por aí... excelente aconselho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atenção este trabalho n tem nada a haver com os do Racer sou apenas um aspirante ao detalhe 8)

O Detalhe vai ter loja fisica.

Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
Imagem Imagem