Logo advan

Mas sem duvida que ficava um estrondo!!!
Moderador: Staff
Amigo atenção que é valores sem IVA :wink1leita0 Escreveu:http://www.autoforum.pt/resultpesq_marc ... oilover_kw
Ah pensava que era ja com iva !bizy Escreveu:Amigo atenção que é valores sem IVA :wink1leita0 Escreveu:http://www.autoforum.pt/resultpesq_marc ... oilover_kw
Dito por quem percebe disto (mecânico BMW); de suspensões para M3 e46 nada melhor que Bilstain B16... agora não sei...nunca experimentei mas KWv3 ja os tive já...e não desgostei
amigo ainda tenho OEM e como já tive coils KWv3 num outro carro tenho um pouco de receio em por neste, não estava muito duro mas em AE qualquer supressão na estrada fazia tipo fisga para cima e logo para baixo...dai ter um pouco de "medo"amigo neste momento...leita0 Escreveu:Ah pensava que era ja com iva !bizy Escreveu:Amigo atenção que é valores sem IVA :wink1leita0 Escreveu:http://www.autoforum.pt/resultpesq_marc ... oilover_kw
Dito por quem percebe disto (mecânico BMW); de suspensões para M3 e46 nada melhor que Bilstain B16... agora não sei...nunca experimentei mas KWv3 ja os tive já...e não desgostei
Tens que suspensao bizy ?
leita0 Escreveu:O meu mecanico deu me hoje o orçamento dos amortecedores de origem do M3 , que sao blistein linha preta !
1100 euros
Amigo eu vou-te ser franco, eu na minha ibiza FR antes de ter carga andei com os amortecedores trabalhados pelo JorgeAmortecedores com Eibach-Pro-Kit (molas) e na ibiza até aos 240cv aguentava-se bem...como depois subi a parada o men disse para meter coils...como eu quero por carga no M dai a minha duvida se os trabalho ou não...já tou como o Jsarabando diz...por esse preço ja metes uns coils...trabalhar a suspensão como tu quiseres deverá rondar os 600€ já com as molas a tua escolha... :thinkleita0 Escreveu:O meu mecanico deu me hoje o orçamento dos amortecedores de origem do M3 , que sao blistein linha preta !
1100 euros
Sim amigo tenho...passa no meu cantinho :wink1Jams Escreveu:o bizy ainda tens os tubos ?
Relaçao Stock como é ?paraujo Escreveu:aconselho Kw v2 eu tenho e tou super satisfeito
jams keres trocar de jantes?
Sim em principio vou mudar mas ainda nao sei por quaisparaujo Escreveu:aconselho Kw v2 eu tenho e tou super satisfeito
Boas bizy, tambem estava a pensar fazer algo identico com o que fizeste com os amortecedores do ibiza. Tenho igualmente molas Eibach_Pro_kit e os amortecedores Sport.bizy Escreveu:Amigo eu vou-te ser franco, eu na minha ibiza FR antes de ter carga andei com os amortecedores trabalhados pelo JorgeAmortecedores com Eibach-Pro-Kit (molas) e na ibiza até aos 240cv aguentava-se bem...como depois subi a parada o men disse para meter coils...como eu quero por carga no M dai a minha duvida se os trabalho ou não...já tou como o Jsarabando diz...por esse preço ja metes uns coils...trabalhar a suspensão como tu quiseres deverá rondar os 600€ já com as molas a tua escolha... :thinkleita0 Escreveu:O meu mecanico deu me hoje o orçamento dos amortecedores de origem do M3 , que sao blistein linha preta !
1100 euros
leita0 Escreveu:Relaçao Stock como é ?paraujo Escreveu:aconselho Kw v2 eu tenho e tou super satisfeito