Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2008, 19:16
- O meu Carro:: 320D Touring 2010
Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Não li o tópico todo, mas ainda hoje ouvi um ruído tipo vibrar no motor (uma cena cagagésimal) na 320d Touring 177cv (Manual) de 2010 do meu pai :s
Se esse problema acontecer em garantia é coberto?Vale a pena dizer-lhe para passar no concessionário? É que ele é daquelas pessoas que é toca a andar, só vai á revisão quando acende a luzinha...
Abraço
Se esse problema acontecer em garantia é coberto?Vale a pena dizer-lhe para passar no concessionário? É que ele é daquelas pessoas que é toca a andar, só vai á revisão quando acende a luzinha...
Abraço
- TVRBO
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2011, 10:52
- O meu Carro:: e92
Claro que vale a pena lá ires, vai lá, diz que tens conhecimento do tal problema e que tens notado esse tal barulho.. eles provavelmente vão-te mandar embora e dizer que estava tudo bem..skinnie Escreveu:Não li o tópico todo, mas ainda hoje ouvi um ruído tipo vibrar no motor (uma cena cagagésimal) na 320d Touring 177cv (Manual) de 2010 do meu pai :s
Abraço
O que tens de fazer é pedir um documento onde consta a data que foste lá e qual o problema (barulho) que reportas-te, esse documento tem de estar assinado e carimbado por eles..
Se a corrente partir fora da garantia, vais lá com esse papel e dizes "meus amigos eu vim cá, dentro da garantia com este problema, não identificaram ou não quiseram identificar, azar.. agora arranjem"
Obviamente que não será assim tão directo mas terás algumas coisa com que te defender..
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2009, 03:04
- O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10
Viva estive agora a dar uma olhadela neste tópico diga-se assustador
Entretanto e espero não estar a chamar a bruxa mas até agora o meu E92 320d ainda não me causou transtornos e já conta com 40.000km, mas vou estar atento.
Tenho outra situação pendente na BMW que é o sintonizador de TV Digital
Na altura que adquiri a viatura pedi o módulo de TV digital porém até hoje só o consegui usar em espanha, nunca em portugal, entretanto fui reclamar a BMW a pensar que seria alguma configuração ou algo. Afinal o problema é que o receptor da BMW é MPEG-2 e portugal optou pela codificação MPEG-4 logo não poderia usar com este descodificador. Reclamei que na altura não fui informado disso e venderam-me como se de nada se tratasse...o que ficou acertado foi que assim que sair o descodificador MPEG-4 ele seria me oferecido e instalado tudo sem custos ou então que poderiam me oferecer o crédito do valor do extra em serviços na oficina Baviera. Optei por aguardar que saia o novo descodificador, a previsão é para daqui a meio ano, é aguardar e ver... isto são falhas graves para uma marca como a BMW mas enfim...
Cumps! :lovebmw

Entretanto e espero não estar a chamar a bruxa mas até agora o meu E92 320d ainda não me causou transtornos e já conta com 40.000km, mas vou estar atento.
Tenho outra situação pendente na BMW que é o sintonizador de TV Digital
Na altura que adquiri a viatura pedi o módulo de TV digital porém até hoje só o consegui usar em espanha, nunca em portugal, entretanto fui reclamar a BMW a pensar que seria alguma configuração ou algo. Afinal o problema é que o receptor da BMW é MPEG-2 e portugal optou pela codificação MPEG-4 logo não poderia usar com este descodificador. Reclamei que na altura não fui informado disso e venderam-me como se de nada se tratasse...o que ficou acertado foi que assim que sair o descodificador MPEG-4 ele seria me oferecido e instalado tudo sem custos ou então que poderiam me oferecer o crédito do valor do extra em serviços na oficina Baviera. Optei por aguardar que saia o novo descodificador, a previsão é para daqui a meio ano, é aguardar e ver... isto são falhas graves para uma marca como a BMW mas enfim...
Cumps! :lovebmw
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
100000 km
2007/07
nem sintomas de folga na correia aqui. Mas..... sempre atento
2007/07

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
x2DP86 Escreveu:100000 km
2007/07
9/2008
80 000km

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2008, 19:16
- O meu Carro:: 320D Touring 2010
Avisei o meu pai da situação, foi lá e disseram-lhe que nunca tinham tido um único caso desses.TVRBO Escreveu:Claro que vale a pena lá ires, vai lá, diz que tens conhecimento do tal problema e que tens notado esse tal barulho.. eles provavelmente vão-te mandar embora e dizer que estava tudo bem..skinnie Escreveu:Não li o tópico todo, mas ainda hoje ouvi um ruído tipo vibrar no motor (uma cena cagagésimal) na 320d Touring 177cv (Manual) de 2010 do meu pai :s
Abraço
O que tens de fazer é pedir um documento onde consta a data que foste lá e qual o problema (barulho) que reportas-te, esse documento tem de estar assinado e carimbado por eles..
Se a corrente partir fora da garantia, vais lá com esse papel e dizes "meus amigos eu vim cá, dentro da garantia com este problema, não identificaram ou não quiseram identificar, azar.. agora arranjem"
Obviamente que não será assim tão directo mas terás algumas coisa com que te defender..
Claro que ele nem papel nem nada, e ao que parece enganei-me a carrinha é de Ago 2009 logo já não está na garantia.
Até agora acho que não teve nenhum problema.
Como já aqui tinha referido, no âmbito do "mitico" problema da corrente de distribuição o meu carro foi intervencionado à pouco mais de um mês. De inicio tudo estava bem, os barulhos tinham desaparecido e o carro parecia completamente normal.
À cerca de duas semanas, surgiu um barulho muito estranho no motor. Mais estranho ainda porque apenas surge entre as 1700 e as 1900 rpm. Fiz um pequeno vídeo, o som está bastante baixo mas ainda assim dá para notar.
Ainda não fui à BMW mas vou esta semana, quando passar por lá.
O que vocês acham que é isto? Alguém tem uma opinião?
Cumps.
Cá está o vídeo:
http://s1238.photobucket.com/albums/ff4 ... 011069.mp4
À cerca de duas semanas, surgiu um barulho muito estranho no motor. Mais estranho ainda porque apenas surge entre as 1700 e as 1900 rpm. Fiz um pequeno vídeo, o som está bastante baixo mas ainda assim dá para notar.
Ainda não fui à BMW mas vou esta semana, quando passar por lá.
O que vocês acham que é isto? Alguém tem uma opinião?
Cumps.
Cá está o vídeo:
http://s1238.photobucket.com/albums/ff4 ... 011069.mp4
BMW, nunca mas nunca mais!!
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
X3SteVen7 Escreveu:x2DP86 Escreveu:100000 km
2007/07
9/2008
80 000km
2008/03
95 000km

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
X4Pedro_25 Escreveu:X3SteVen7 Escreveu:x2DP86 Escreveu:100000 km
2007/07
9/2008
80 000km
2008/03
95 000km
11/2007
135000km
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Já agora
X5 48.000 km
X5 48.000 km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jan 2006, 00:07
120d 10/2008, vendido com cerca de 70000km sem nada a apontar.
320d E92 07-2007, com 63500km sem qualquer ruido de corrente.
320d E92 07-2007, com 63500km sem qualquer ruido de corrente.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
X6 122500 km 120d 08/08
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2009, 13:49
- O meu Carro:: BMW 123d E87 - 2007/09
Ora boas,
Mais um 123d e87 de agosto de 2007 a juntar à lista dos que vai ainda a tempo de mudar a distribuíção (espero q não parta até lá, pois vou ter de esperar por algumas peças que tem tido tanta procura que estão esgotadas na fábrica)
Já enviei os dados da viatura para juntar à lista dos incrédulos...
1 abraço e bom ano
Mais um 123d e87 de agosto de 2007 a juntar à lista dos que vai ainda a tempo de mudar a distribuíção (espero q não parta até lá, pois vou ter de esperar por algumas peças que tem tido tanta procura que estão esgotadas na fábrica)
Já enviei os dados da viatura para juntar à lista dos incrédulos...
1 abraço e bom ano
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
Peças esgotadas na fábrica...... porque será :lol1