so uma opiniao minha, pinta o volante de preto, pelo menos a parte de baixo

e tambem nao gosto ver esse tipo de radio

mas de resto lindo, 5*

Moderador: Staff
Eu tambem gosto mais de ver o famoso dynavin mas o t€mpo nao chega para tudo, uma coisa de cada vezdie46 Escreveu:brutal
mas de resto lindo, 5*
Ha'de ser para tirar e pintar da cor da carroçeria, é sempre bom saber as outras opinioestiagolopes96 Escreveu:Só lhe tirava o carbono da mala, de resto gosto de ver
sim isso claro, tudo a seu tempo, é apenas uma opiniao, espero que nao tenhas levado a malbrunofialho Escreveu:Eu tambem gosto mais de ver o famoso dynavin mas o t€mpo nao chega para tudo, uma coisa de cada vezdie46 Escreveu:brutal
mas de resto lindo, 5*
Claro que nao levei a mal, opinioes é sempre bom .die46 Escreveu:sim isso claro, tudo a seu tempo, é apenas uma opiniao, espero que nao tenhas levado a malbrunofialho Escreveu:Eu tambem gosto mais de ver o famoso dynavin mas o t€mpo nao chega para tudo, uma coisa de cada vezdie46 Escreveu:brutal
mas de resto lindo, 5*
:fixe É mesmo isso que se quer, Simply And Cleanonibas96 Escreveu:belas modds...
as simples mas que ficam sp bem...
O meu carro nao é aquele que costuma estár no lavradio, o que la costuma estár é o que era do chinaTdiSportR Escreveu:Tira lá o carro do Lavradio senao ainda to mando roubarem!
Estou de acordo ctgo, as jantes atraz teem pneus a mais, mas enquanto eles durarem ficam, depois logo se mete outros mais peqenos :pode_joy Escreveu:Este projecto faz-me lembrar o carro de alguém... Mas isso já "discuti" com os 2.
Essas jantes atrás têm pneu a mais & metidas para dentro... No meu gosto, tem carbono a mais. Gostei da alteração do volante, mas assim sendo, os frisos podiam ser iguais.
Eu já o vi ao vivo & gostei do carro. Agora é tratar dos pormenores... Base já tens & bem avançada. Força com isso.
Ya eu sei, Curti da cor que meteste nas jantes, tambem ando para pintar as minhas mas o € nao da para tudoode_joy Escreveu:Eheh agora já tem umas alterações, como se pode ver no meu Tópico.
Força com isso, "Roma e Pavia não se fizeram num dia".