pois o AC é digital e o meu é á maneta

nao sei se será bem assim , ou se terá k se mudar alguma coisa , mas que ficaca a matar ficava ! nao sei se ja alguem se lembrou disto mas aqui fica a ideia , se acharem k é ridiculo , plo menos dá pra rir...

Moderador: Staff
Não foste o único a pensar nisso....kazaf Escreveu:como ja tinha dito o meu pai tem um 318 tds colection, e á uns tempos atras , sismei com uma cena k o dele tem e o k eu gostava de mudar no meu !!!
pois o AC é digital e o meu é á maneta, parece uma coisa mto facil do genero ir a uma sucata e arranjar um ac digital e encaixar!
nao sei se será bem assim , ou se terá k se mudar alguma coisa , mas que ficaca a matar ficava ! nao sei se ja alguem se lembrou disto mas aqui fica a ideia , se acharem k é ridiculo , plo menos dá pra rir...![]()
Explica lá isso melhor das fichas sff._picaman_ Escreveu:depende dos carros. uns vem ja com a instalaçao feita, outros nao... como o teu tem todos os extras, e é de 94, possivelmente tera... mas é facil men, um dia que o teu pai nao ande com o carro dele, eu sei tirar aquilo fora e experimenta-se!
o meu tb nao aceita cb, este duas fichas enquanto que o check control so tem uma...