Comparar dos 0-100km/h foi comparação que nunca fiz, já comparei sim arranques parados até 400mts e tem várias coisas em conta como sabemos, estado dos pneus, condutor, pesos de cada carro, etc
Em relação ao 3.0 vs 3.2 já foi discutido várias vezes, é preciso também ter em conta que o 3.2 321cv foi um motor evoluído do 3.0 mas que ao longo do tempo é mais "frágil", ganha folga na distribuição deixando de puxar, dá muitos mais problemas no bi-vanos e que requer um pouco de manutenção nessa parte.
Por norma os dois motores em condições um 3.0 vs 3.2 nos 0-100km/h tem poucas diferenças mesmo (falando na prática), a grande diferença é dos 200km/h prá frente em que o 3200 tem muito mais pulmão e tem a vantagem de ter um diff ligeiramente mais curto que dá alguma ajuda também. Mas já tive a prova de ver um 3.2 a puxar muito bem(342cv e 371n.m) na Tecnauto e ao fim de 4/5meses não tinha nada a ver, foi medir e rondou os 305cv e 355n.m em que a causa estará na parte da distribuição e vanos.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
A diferença dos 2 està no comportamento na Estrada ,mais nada !!!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+