Boas,
Estou com um problema que não desaparece, já dura há uns meses, isto no 328 E46.
Quando ligo a chave nos acessórios apagam-se as luzes e fica só a do airbag...precisava da ajuda do Ludwig ou alguém que me fornecesse o simulador de esteira ON.
Mas o problema não é só esse: quando dou à chave e o carro liga, acende a luz do controlo de estabilidade e outro amarelo também, no quadrante. Passado 1 ou 2 segundos, desligam.
Sabem qual será o problema e como resolver?
Acendem luzes ao ligar o carro
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Acendem luzes ao ligar o carro
É normal as luzes acenderem quando ligas a chave, é os sistemas a fazerem chek-up.
O que não é normal é depois de meteres o carro a trabalhar as luzes ficarem acesas, ai significa que tens algum problema!
O que não é normal é depois de meteres o carro a trabalhar as luzes ficarem acesas, ai significa que tens algum problema!
Pois, que não é normal já eu percebi...mas de tudo o que já li em foruns sobre estes fantásticos "Ultimate driving ME CRAZY machines" nunca vi este problema descrito.
É que só acende quando ligas o motor e apaga passado 2 segundos. A do sistema e a do ABS, parece algo relacionado com sensores ou calculador de controlo de estabilidade.
E agora estou sem portátil para ler erros...
É que só acende quando ligas o motor e apaga passado 2 segundos. A do sistema e a do ABS, parece algo relacionado com sensores ou calculador de controlo de estabilidade.
E agora estou sem portátil para ler erros...

- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Tens de arranjar alguem que te disponibilize o pc!
Boa sorte!
Boa sorte!
inda ontem estive a ler topicos antiquissimos e vi la 2 pessoas com esse problema, mas no caso deles nao desligava
acendi ao ligar o carro e nao desligava
a soluçao nao sei qual foi.
aqui existe o mau viciu de quando se tem problema pergunta se ... mas quando se resolve nao se diz o que e
=(
acendi ao ligar o carro e nao desligava
a soluçao nao sei qual foi.
aqui existe o mau viciu de quando se tem problema pergunta se ... mas quando se resolve nao se diz o que e
=(
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados