dp123d - Coils ou molas?
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: 123d David Padrão - Gráfico Potência
Pois eu não sei, & o "ouvi dizer" é sempre muito relativo, sendo que quem conta a história pode sempre adicionar uns pozinhos... LOL.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..Quem conta um conto, acrescenta um ponto...ode_joy Escreveu:Pois eu não sei, & o "ouvi dizer" é sempre muito relativo, sendo que quem conta a história pode sempre adicionar uns pozinhos... LOL.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
400 cvs neste motor so com outros pistons e bielas de certeza.
acima de 300 cvs no 2.000 so se ja houvesse alguem no mundo com provas dadas que os internos aguentavam.... mas com tanta pressao para um bloco de 4 cilindros e 2.000 acho muito.
mas 300 sera possivel.com dinheiro tudo se consegue.
se o investimento for mais de 5 mil euros para 300 cvs.
mais valecomprar um 135 i la fora.
repro por 500 euros.. 360 a 370 cvs e pimba uma aviao.
o dinheiro que sobrava dava para gasolina durante uns 2 anitos na boa
acima de 300 cvs no 2.000 so se ja houvesse alguem no mundo com provas dadas que os internos aguentavam.... mas com tanta pressao para um bloco de 4 cilindros e 2.000 acho muito.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Tal e qual :palmasgiwasa Escreveu:400 cvs neste motor so com outros pistons e bielas de certeza.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Eu tenho que ir tirar urgentemente o FAP ao meu carro, ver se monto um IC XXL e fazer ai um ou outro ajuste final. Depois disto nao mexo mais(ara já) e espero ter 270cv ou perto disso.. sabendo de antemao que o meu carro já está no limite máximo de injecção e muito perto das pressoes aceitaveis de turbo.. 2.4bar se nao estou em erro...(tenho que confirmar este dado com o chipador)
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Com esses resultados finais vai ficar bom de certezadp123d Escreveu:Eu tenho que ir tirar urgentemente o FAP ao meu carro, ver se monto um IC XXL e fazer ai um ou outro ajuste final. Depois disto nao mexo mais(ara já) e espero ter 270cv ou perto disso.. sabendo de antemao que o meu carro já está no limite máximo de injecção e muito perto das pressoes aceitaveis de turbo.. 2.4bar se nao estou em erro...(tenho que confirmar este dado com o chipador)

nem quero imaginar é o binario final

boa continuaçao
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- SteVen7
- Membro Gold
Se quiseres posso-te indicar umas das melhores casas a nivel nacional para te fazerem isso... Escapes Escorpião, em Vila do Conde, Porto.dp123d Escreveu:Eu tenho que ir tirar urgentemente o FAP ao meu carro, ver se monto um IC XXL e fazer ai um ou outro ajuste final. Depois disto nao mexo mais(ara já) e espero ter 270cv ou perto disso.. sabendo de antemao que o meu carro já está no limite máximo de injecção e muito perto das pressoes aceitaveis de turbo.. 2.4bar se nao estou em erro...(tenho que confirmar este dado com o chipador)
Fazem-te o supressor de fap assim como as tubagens do ic tudo em inox e feito com perfeição, é so deixares o carro e ires depois buscar tudo montadinho

Rafolas Escreveu:Com esses resultados finais vai ficar bom de certezadp123d Escreveu:Eu tenho que ir tirar urgentemente o FAP ao meu carro, ver se monto um IC XXL e fazer ai um ou outro ajuste final. Depois disto nao mexo mais(ara já) e espero ter 270cv ou perto disso.. sabendo de antemao que o meu carro já está no limite máximo de injecção e muito perto das pressoes aceitaveis de turbo.. 2.4bar se nao estou em erro...(tenho que confirmar este dado com o chipador)
nem quero imaginar é o binario final![]()
boa continuaçao
se com 230cv já levava 450Nm, com 270 deverá levar mais de 500 penso eu de que... ainda por cima o meu carro nao está feito para ponta, tb a faz (5200rpm em 6a teoricamente). a electronica está mais para reprises e está mais dedicada ao binario (tudo o que a embraiagem aguenta) e nao tanto à velocidade de ponta.. é giro, das 1200 até às 5200 é sempre a varrer...
SteVen7 Escreveu:Se quiseres posso-te indicar umas das melhores casas a nivel nacional para te fazerem isso... Escapes Escorpião, em Vila do Conde, Porto.dp123d Escreveu:Eu tenho que ir tirar urgentemente o FAP ao meu carro, ver se monto um IC XXL e fazer ai um ou outro ajuste final. Depois disto nao mexo mais(ara já) e espero ter 270cv ou perto disso.. sabendo de antemao que o meu carro já está no limite máximo de injecção e muito perto das pressoes aceitaveis de turbo.. 2.4bar se nao estou em erro...(tenho que confirmar este dado com o chipador)
Fazem-te o supressor de fap assim como as tubagens do ic tudo em inox e feito com perfeição, é so deixares o carro e ires depois buscar tudo montadinho
Ja ando em cima do assunto, essa casa é muito longe, sou de lisboa. até existe um supressor à venda no forum por 200euros mas eu queria fazer 1 novo porque sai mais barato, 200euros por uma peça usada é caro. tenho um orçamento de 125euros. o sitio onde queria fazer é pa fazer tudo, meter ic xxl e remover FAP. ficava logo tratado.
- SteVen7
- Membro Gold
Exacto, onde fizeres uma coisa fazes logo a outra... nao sei se ja viste o topico do meu 118d, podes la dar uma vista de olhos no meu supressor do FAP por apenas 150€

e se eu pedir que me envies uma coisa dessas? eles já têm modelos feitos? basta dizer para que carro é e em que dia o vou lá buscar que eles fazem? abr
- SteVen7
- Membro Gold
Eles ja têm modelos feitos para o 118d e 120d, para o 123d nao sei se têm mas é questão de se perguntar... se tiverem o modelo feito para o 123d, eles fazem e até te enviam por CTT. Senao tiverem, é so marcar um dia, levares la o carro e explicares que como és de longe, convinha que te e eles tiram a fap e fizessem o supressor no mesmo dia.dp123d Escreveu:e se eu pedir que me envies uma coisa dessas? eles já têm modelos feitos? basta dizer para que carro é e em que dia o vou lá buscar que eles fazem? abr
Se tiveres facebook, procura por Escapes Escorpião e encanta-te com a qualidade e profissionalismo deles :fixe

Steven, podes perguntar lá se eles fazem ou têm em stock e se podem enviar por correio ou combinar e um dia que vá ao porto vou lá buscar? é que vou ao porto todas as semanas em trabalho. se eles tiverem isso pronto eu pego, pago e trago!
- SteVen7
- Membro Gold
ok, depois digo alguma coisa

- SteVen7
- Membro Gold
boa tarde.
apenas dispomos do 118, será nesseçário o carro nas nossas instalaçoes sob marcaçao prévia para fabricar a peça que pretende.
apesar de já a termos feito, nao tivemos tempo para fabricar o molde.
obrigado.
Atentamente
Miguel Palmeira - Escapes Escorpião
919 414 348 ou 252 646 378
www.escapes-escorpiao.com
apenas dispomos do 118, será nesseçário o carro nas nossas instalaçoes sob marcaçao prévia para fabricar a peça que pretende.
apesar de já a termos feito, nao tivemos tempo para fabricar o molde.
obrigado.
Atentamente
Miguel Palmeira - Escapes Escorpião
919 414 348 ou 252 646 378
www.escapes-escorpiao.com