e46 320d, by Di
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
Re: e46 320d, by Di
ora ai está uma verdade, se bem que nos e46 sedan e touring nao desgosto de ver a oval.. 

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Mas olha que ainda hoje tive a ver o carro no onibas96, embora coupé , aquelas duplas ficam a matar . Por isso no teu , nao pensava mais
make your choice .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
tenho de arranjar umas atao 
quando houver € que ja gastei demais estes dias no bimmer

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Não sabia! Eu apenas queria dizer que nao gosto de ver os farois de nevoeiro ligados com cor amarela num carro com xenon, fica horrivel na minha opinião e foi para isso que postei a imagem na pagina anterior... nao tou a falar em xenon aftermarket para medios mas sim luzes brancas identicas ao xenon para colocar nos farois de nevoeiro!cap Escreveu:Nem de perto nem de longe.. As marcas de origem nem dos 5000k passam. Maior parte até é 4300k.SteVen7 Escreveu:8000k não é azul, é tipo xenon original bmw...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
x2... mas olha que a dupla, penso que seja aquela base!die46 Escreveu:ando mesmo indeciso :O
PS: poooooooooooooh

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Que salsada para aqui vai.. :lol1SteVen7 Escreveu:Não sabia! Eu apenas queria dizer que nao gosto de ver os farois de nevoeiro ligados com cor amarela num carro com xenon, fica horrivel na minha opinião e foi para isso que postei a imagem na pagina anterior... nao tou a falar em xenon aftermarket para medios mas sim luzes brancas identicas ao xenon para colocar nos farois de nevoeiro!cap Escreveu:Nem de perto nem de longe.. As marcas de origem nem dos 5000k passam. Maior parte até é 4300k.SteVen7 Escreveu:8000k não é azul, é tipo xenon original bmw...
Já alguma vez viste um carro com as lampadas dos farois de nevoeiro alteradas para xenon ou luz branca?
Os farois tem uma função que é trabalhar em dias de nevoeiro intenso, até porque se os usas em dias que não haja nevoeiro algum és ponido por lei.. Com isto quero dizer que com esse tipo de luzes que queres colocar apenas por "estilo" não dão luz e quando preciso de facto deles, aquilo não cumpre com a sua função..
Mas váh, é tudo uma questão de gostos e ideias.

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
julgo que agora a IEpower tem umas especificas para E46, eu paguei bue para me colocarem sem estragar a panela original...die46 Escreveu:tenho de arranjar umas atao
EX
EX2

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
O FlavioCampos falou muito bem. 
Sei de um Compact que tem Xenon nos nevoeiros, & aquilo ligado nem precisa de ligar os médios porque ilumina bem a estrada. Quanto aos dias de nevoeiro, já não tenho a certeza se funciona assim ou não.
O amarelo das lâmpadas é assim porque está provado que a luz amarela é a que tem melhor relação para iluminar à noite. Porque achas que todos os candeeiros que vês na rua nas estradas por esse País fora, são com lâmpadas amarelas?...
Eu não desgosto de ver os FN amarelos, tanto que os pintei.

(este é o look que quero)
Quanto à questão da linha, oh Die46, na minha opinião, a última coisa a sair era a panela final. "Limpavas" ou trocavas por um tubo, os Catalizadores. Isso sim. & a colocar ponteiras, seria dupla... & se quiseres o pára-choques do Kit M, colocavas depois de teres o pára-choques traseiro...

Sei de um Compact que tem Xenon nos nevoeiros, & aquilo ligado nem precisa de ligar os médios porque ilumina bem a estrada. Quanto aos dias de nevoeiro, já não tenho a certeza se funciona assim ou não.
O amarelo das lâmpadas é assim porque está provado que a luz amarela é a que tem melhor relação para iluminar à noite. Porque achas que todos os candeeiros que vês na rua nas estradas por esse País fora, são com lâmpadas amarelas?...
Eu não desgosto de ver os FN amarelos, tanto que os pintei.

(este é o look que quero)
Quanto à questão da linha, oh Die46, na minha opinião, a última coisa a sair era a panela final. "Limpavas" ou trocavas por um tubo, os Catalizadores. Isso sim. & a colocar ponteiras, seria dupla... & se quiseres o pára-choques do Kit M, colocavas depois de teres o pára-choques traseiro...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- SteVen7
- Membro Gold
Tal e qual :fixeFlavioCampos Escreveu:Que salsada para aqui vai.. :lol1SteVen7 Escreveu:Não sabia! Eu apenas queria dizer que nao gosto de ver os farois de nevoeiro ligados com cor amarela num carro com xenon, fica horrivel na minha opinião e foi para isso que postei a imagem na pagina anterior... nao tou a falar em xenon aftermarket para medios mas sim luzes brancas identicas ao xenon para colocar nos farois de nevoeiro!cap Escreveu: Nem de perto nem de longe.. As marcas de origem nem dos 5000k passam. Maior parte até é 4300k.
Já alguma vez viste um carro com as lampadas dos farois de nevoeiro alteradas para xenon ou luz branca?
Os farois tem uma função que é trabalhar em dias de nevoeiro intenso, até porque se os usas em dias que não haja nevoeiro algum és ponido por lei.. Com isto quero dizer que com esse tipo de luzes que queres colocar apenas por "estilo" não dão luz e quando preciso de facto deles, aquilo não cumpre com a sua função..
Mas váh, é tudo uma questão de gostos e ideias
Eu prefiro uma luz branca nos farois de nevoeiro do que ter angels eyes brancos + xenon nos médios e depois os farois de nevoeiro serem amarelos :fixe
Desculpa la o offtopic diogo :lol1

-
- Membro Gold
obrigado pelos comentarios pessoal
façam off topico a vontade
quanto a ponteira sera dupla em principio
e a nivel de escape, talvez depois lhe tire o pre cat
agora mods pararem, fica a faltar angel eyes, ponteira e parachoques de tras
mais para a frente injectores e embraiagem
façam off topico a vontade

quanto a ponteira sera dupla em principio

e a nivel de escape, talvez depois lhe tire o pre cat

agora mods pararem, fica a faltar angel eyes, ponteira e parachoques de tras
mais para a frente injectores e embraiagem

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
SteVen7, eu não estou a dizer que fica melhor ou pior colocar xenon no FN. Estou a dizer que com esse tipo de luzes em dias de nevoeiro, eles não fazem efeito nenhum.. E do meu ponto de vista os FN num dia de Nevoeiro intenso fazem bastante falta..
Quanto a ficar bem, eu assim como tu gosto mais de iluuminação branca. Aliás, no meu carro as únicas luzes amarelas que tem é nos FN, apenas por serem eficazes nas suas funções..
Quanto a ficar bem, eu assim como tu gosto mais de iluuminação branca. Aliás, no meu carro as únicas luzes amarelas que tem é nos FN, apenas por serem eficazes nas suas funções..

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
die46, como já foi aqui dito , quando meter a ponteira dupla, leva já o parachoques M traseiro montado . Assim fica tudo à maneira à 1ª 

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...