Tem de serRamiroTD Escreveu:Sempre a evoluir :fixe

Moderador: Staff
Tem de serRamiroTD Escreveu:Sempre a evoluir :fixe
Obrigado pela dica, já tinha reparado nessa película e já tirei para ver como era, mas onde é que posso arranjar essa película branca?Ludwig Escreveu:Vou-te dar uma ajudinha..
Essa pelicula laranja que falas sai. Ela apenas está colada nas pontas. Com um x-acto podes levantar essa pelicula e subsituir por uma branca. Devo avisar-te que os displays nunca ficam brancos. Ficam com o fundo azul bebe acinzentado e os numeros brancos.
Ja agora, porque é que optaste por ponteiros cor de rosa?
Bruxo :lol1pedrosousa Escreveu:Iluminação branca por de baixo de ponteiro vermelho dá nisso.... Não será o caso?
Já estou a verLudwig Escreveu:tas a ver aquelas sacas plasticas brancas que são mais grossas? 2 camadas disso é o ideal!
Já estou a ver como é que vou fazerLudwig Escreveu:para os ponteiros ficarem vermelhos, pinta tambem a parte do "pino". Assim a luz que passa para o ponteiro ja é algo vermlho. Ou entao...recorres de novo as sacasfazes 5 rodas de saca vermelha (1 camada basta) com 1 furo no meio. e poes por tras do ponteiro.
Obrigado rapaz, os teus carros tb estão fantásticos :fixePedro Lavrador Escreveu:Impecável o teu coupe está fantastico parabens Tiago :palmas Adorei o upgrade dos manometros :fixe
Já estão mais umas pequenas mods a ser cozinhadasPedro Lavrador Escreveu:Obrigado Tiago eu pelo menos tento deixa-los impecaveis mas o teu coupe está mesmo muito bonito mal posso esperar para ver a proxima mod :lol1