Saufagem 525-TDS
Moderador: Staff
Saufagem 525-TDS
Boas a saufagem do meu 525 TDS só dá frio elgem já teve problema igual?
Re: Saufagem 525-TDS
Já viste se os tubos do radiador da sofagem estao ligados?
É que se o radiador estiver furado podem ter desligado,isto se tinha outro dono p ex
É que se o radiador estiver furado podem ter desligado,isto se tinha outro dono p ex
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
...ou torneiras avariadas e fechadas (sempre).SPIKE Escreveu:Já viste se os tubos do radiador da sofagem estao ligados?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Nao ele dá algum calor mas pouco pois já verifiquei as troneiras e todo bem mas avia de dar mais quem acho eu.JOFIMO Escreveu:...ou torneiras avariadas e fechadas (sempre).SPIKE Escreveu:Já viste se os tubos do radiador da sofagem estao ligados?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 mar 2008, 22:20
- O meu Carro:: BMW 530d e61
boas,
isso já me aconteceu 2 vezes, na 1 foi a bomba da água que avariou, na 2 tinha uma fuga no reservatório do líquido da refrigeração que fez baixar muito o nível e não fosse suficiente para circular e aquecer o carro(mas o motor sobreaquecia
)vê essas duas coisas.
isso já me aconteceu 2 vezes, na 1 foi a bomba da água que avariou, na 2 tinha uma fuga no reservatório do líquido da refrigeração que fez baixar muito o nível e não fosse suficiente para circular e aquecer o carro(mas o motor sobreaquecia

o defeito pode estar numa peça perto do servo freio do carro, sao umas valvulas chamadas electrovalvulas!
http://www.darkgyver.fr/reparation-BMW- ... t-e46.html
abraco
http://www.darkgyver.fr/reparation-BMW- ... t-e46.html
abraco

-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 set 2008, 03:21
- O meu Carro:: Bmw 525 tds 98
eu tambem tou com o mesmo problema levei o carro ao mecanico e ele diz que mudou um tubo de ar, e andou a mexer nos fusiveis,
quando ligo a sulfagem so começa aquecer e mal apartir dos 25º e antes bastava meter 17º q ja sentia ele aquecer
quando ligo a sulfagem so começa aquecer e mal apartir dos 25º e antes bastava meter 17º q ja sentia ele aquecer
- ricky143
- Membro Iniciado
- Registado: 15 nov 2008, 22:18
- O meu Carro:: BMW 525TDS TOURING E34
Curiosamente a minha carrinha só manda ar quente.. Poderá ser também das electrovalvulas?
-
- Membro Gold
Se manda só ar quente pode muito bem ser.....estão sempre abertas! :lovebmwricky143 Escreveu:Curiosamente a minha carrinha só manda ar quente.. Poderá ser também das electrovalvulas?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
interessante que nem sabemos de que carro estamos a falar, se de um E34 ou se de um E39.
para alem de outras coisas, o E34 não tem estágio final, convem por isso e sempre que se está a falar de uma qualquer situação, saber de que modelo se trata, isso deve ser sempre indicado no tópico.
para alem de outras coisas, o E34 não tem estágio final, convem por isso e sempre que se está a falar de uma qualquer situação, saber de que modelo se trata, isso deve ser sempre indicado no tópico.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
Marco os E34 também têm estagio final (interurptor final 6411 8390015) e custam mais qeu o valor do E34 :lol1 quinhentos e tal euros....... :sustomarco pires Escreveu:interessante que nem sabemos de que carro estamos a falar, se de um E34 ou se de um E39.
Cumps.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 dez 2005, 21:57
- O meu Carro:: 528i E39 '97
eu não quero chamar ninguém de estúpido.. mas por vezes são coisas tão simples que ninguém se lembra ou por ignorância ou mesmo por esquecimento distracção..
no E39 temos um botão rotativo (julgo q o E34 tb tenha) que regula para quente ou frio.. pode ser isso..
está situado no centro do tablier, eu no inicio tb n sabia usar esse, e nunca me dava muito calor mesmo q colocasse a temperatura automática alta.. se ele tiver no quente mesmo que tenhamos o temperatura automática no mínimo da bastante calor..
dica a ver..
no E39 temos um botão rotativo (julgo q o E34 tb tenha) que regula para quente ou frio.. pode ser isso..
está situado no centro do tablier, eu no inicio tb n sabia usar esse, e nunca me dava muito calor mesmo q colocasse a temperatura automática alta.. se ele tiver no quente mesmo que tenhamos o temperatura automática no mínimo da bastante calor..
dica a ver..

Rui Galrão
BMW E30 320i M20B20 '83 | BMW E39 528i M52B28 '97

BMW E30 320i M20B20 '83 | BMW E39 528i M52B28 '97