Boas, gostava de saber quais as diferenças entre o gps normal e o gps proficional para os E91, e92, e93...
obrigado!
Diferenças entre gps? E91, e92, e93
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 14:59
- novobmw
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2010, 22:10
- O meu Carro:: 318d E91- Pack M de fábrica
- Contacto:
Re: Diferenças entre gps? E91, e92, e93
Ola boa tarde. O GPS normal so podes ter ligado ou o mapa de GPS ou o computador de bordo no ecra.
No caso do Profissional podes ter no mesmo ecra 2 mapas ou um deles como computador de bordo.
Cumprimentos
No caso do Profissional podes ter no mesmo ecra 2 mapas ou um deles como computador de bordo.
Cumprimentos
BMW 318d ///M
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.
-
- Membro Juvenil
Por exemplo, o profissional dá para ver um dvd e ver o gps ao mesmo tempo ?novobmw Escreveu:Ola boa tarde. O GPS normal so podes ter ligado ou o mapa de GPS ou o computador de bordo no ecra.
Cumprimentos
obrigado

- novobmw
- Membro Juvenil
- Contacto:
Não esquecer que um filme DVD não funciona com o carro em andamento.pedro bernardo Escreveu:Por exemplo, o profissional dá para ver um dvd e ver o gps ao mesmo tempo ?novobmw Escreveu:Ola boa tarde. O GPS normal so podes ter ligado ou o mapa de GPS ou o computador de bordo no ecra.
Cumprimentos
obrigado
Alem do mais o GPS so funciona com o DVD la colocado.
Cumprimentos
BMW 318d ///M
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Se for o CIC, dá para ver DVD e ter os mapas ao mesmo tempo e funciona em andamento (se for bem codificado)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Boas tudo bem??pedro bernardo Escreveu:Boas, gostava de saber quais as diferenças entre o gps normal e o gps proficional para os E91, e92, e93...
obrigado!
Existe ainda por aqui uma confusão enorme. Neste tipo de hardware é sempre necessario referir o ano do carro , para saber o que te responder.
Existe Realmente o sistema de navegação Business, que calculo seja que te referes ao gps normal. Mas mesmo dentro deste sistema exitem pelo menos duas versões uma que no ecrã só aparecem setas a indicar o caminho e outro que já aparecem Mapas 2D, sairam nos carros LCI.
Ambos tem, só uma drive DVD e o Ecrã é de 6.5 polg.
Quando se fala no GPS Profissional , é necessario dizer se estamos a falar de CCC ou CIC
Dentro do CCC (GPS Profissional) existe 2 versões a pre-lci e a LCI. Ambos funcionam da mesma forma o software é rigorosamente o mesmo , diferença fisica entre eles são só os 8 botoes de atalho por baixo da drive de CD.
Ambos Tem ecra de 8,8'', duas drives uma de cd e outra de DVD o que permite ouvir um cd de musica e navegar ao mesmo tempo (no Business isso já não é possivél) , Os Mapas já são em 3D etc... Contrariamente ao que algum pessoal pensa, a drive de DVD deste sistema não Permite leitura de DVD de video, Isto só é possivel com a instalação de um interface de video com um dvd externo (Com codificação é possivel ver o filme em andamento).
Comparando o Business qualquer das versões, com o CCC , na minha Opinião a diferença é brutal, o CCC Permite Fazer muito mais coisas ao mesmo tempo, para alem de esteticamente o interior do carro fica outro.
O CIC (GPS Profissional) salvo erro sairam em carros a partir de 2009, que tenha conhecimento só exite uma versão
Tem um ecra 8'8 HD, Tem um disco rigido que permite gravar os cds de musica lá para dentro, Os mapas são 3D, em algumas zonas aparecem edificios , quando se afasta o mapa á distancia de 2 KM, parece que estamos a ver google earth e estão gravados no disco rigido, só tem uma drive de DVD e esta sim permite a leitura de DVD de Video (Com codificação é Possivel ver em andamento), etc...
Se entre o Business e o Profissional (CCC) é grande, para o Profissional (CIC) é Bem Maior.
Para possiveis retrofit's , codificaçoes e compra deste tipo de material, podem entrar em contacto comigo, Eu faço este tipo de instalaçoes e codificaçoes.
Cumprimentos
- novobmw
- Membro Juvenil
- Contacto:
Tambem se pode aproveitar depois de codificar muito bem claro, conseguir ver filmes e espetar contra uma parede o veiculo... já agora...
Cumprimentos
Cumprimentos
BMW 318d ///M
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Dá-me a sensação que deves andar sempre sozinho de carro, pois quando se desbloqueias o video em andamento estamos a pensar nos penduras. Digo eu.novobmw Escreveu:Tambem se pode aproveitar depois de codificar muito bem claro, conseguir ver filmes e espetar contra uma parede o veiculo... já agora...
Cumprimentos
Eu no meu carro tenho e digo que os meus filhos adoram.
Cumprimentos
-
- Membro Juvenil
Já percebi mais alguma coisa;) apesar de não entender algumas "siglas". obrigado...