Assim você me mata

Moderador: Staff
Amigos, como tinha falado era para ir hoje ao Xipadeiro mas por motivos de força maior terá de ficar para amanhã...leita0 Escreveu:bizy , entao ?
Andas ai assustar a malta e nao dizes nada aqui ao pessoal
ele diz que a luz de erro estar acesa ou apagada é indiferente, ele dá a volta à mesmanARC Escreveu:É indiferente como assim?
ele diz k sim...nARC Escreveu:ele consegue tirar ?
boas. tenho o meu sem cats e com linha da supersprint ao meio e com panela de origem fica muito bom.vou fazer um video e dps vou clocar para veres o barulho. cumpsbizy Escreveu:nARC -> já tam crlh XD
David Nunes ->
JPimpao01 -> sim já mexe ontem espalhei o terror pela A28 XD
leita0 -> amigo deixa ver se consigo fazer um filme, mas para teres uma ideia o carro fica mais metálico, com a panela do
Jams é que vai ficar um assombro metálico&grosso!
p][m -> não é mas quase heheheh mas tem kk ser com calma k isto não tá facil!:(
paraujo Escreveu:agora a minha outra duvida é retirar só os cat ou fazer uma linha toda completa em inox??? ficando tudo directo ate a panela final ???
como tive que levantar um pouco a suspensão atras aproveitei e dei uma olhadela no escape e deu para ver que o escape tem varias medidas ou seja o tubo n é tudo por igual vai diminuindo
será que fica mt barulhento???
BMW330 Escreveu:boas. tenho o meu sem cats e com linha da supersprint ao meio e com panela de origem fica muito bom.vou fazer um video e dps vou clocar para veres o barulho. cumpsbizy Escreveu:nARC -> já tam crlh XD
David Nunes ->
JPimpao01 -> sim já mexe ontem espalhei o terror pela A28 XD
leita0 -> amigo deixa ver se consigo fazer um filme, mas para teres uma ideia o carro fica mais metálico, com a panela do
Jams é que vai ficar um assombro metálico&grosso!
p][m -> não é mas quase heheheh mas tem kk ser com calma k isto não tá facil!:(