Quero ver a andar, não é comparar nada...SteVen7 Escreveu:És uma picadeira electrica tuode_joy Escreveu:Queria ver isso a andar. LOL.![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: Staff
Quero ver a andar, não é comparar nada...SteVen7 Escreveu:És uma picadeira electrica tuode_joy Escreveu:Queria ver isso a andar. LOL.![]()
![]()
![]()
![]()
ode_joy Escreveu:Quero ver a andar, não é comparar nada...SteVen7 Escreveu:És uma picadeira electrica tuode_joy Escreveu:Queria ver isso a andar. LOL.![]()
![]()
![]()
![]()
ode_joy Escreveu:Quero ver a andar, não é comparar nada...SteVen7 Escreveu:És uma picadeira electrica tuode_joy Escreveu:Queria ver isso a andar. LOL.![]()
![]()
![]()
![]()
mas trazes 200cv bem cheios de veneno... mas era engraçado para ver isto a andar :fixeode_joy Escreveu:Um 118 de origem tem 143cv & o teu com essa repro tem teoricamente 165cv... Logo 20cv de diferença nota-se bem.
Se quiseres hei-de ir ao Barreiro em breve... Só não tenho um 18d de origem.
Os piscas led e o aileron já estão no sitio, mandei vir umas grelhas performance para o kit M, mas só as posso colocar na 2ª porque tive um azar a tirar as antigas, e tenho de reparar o parachoques... estou à espera das jantes agora para a próxima semana também, mas amanha vou lavar o carro e tiro umas fotos das mods para colocar aqui :fixeSteVen7 Escreveu:Estamos a espera
Esta semana não prometo, mas talvez apareça na próxima 5ª no encontro da Costaode_joy Escreveu:Venham de lá essas fotos.
Quando quiseres, mandas PM & a malta encontra-se na boa.
Tá com vinil 3m carbono, como vou colocar o choques traseiro M, o difusor também vai ser com o vinil, e falta tambem os pilares... assim vai combinar mais...SteVen7 Escreveu:Então esse aleron nao se pinta?
will do!SteVen7 Escreveu:tens de tirar fotos ao pormenor