direçao alinhada mas mesmo assim ele teima em ir para direit

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: direçao alinhada mas mesmo assim ele teima em ir para di

Mensagem por mlpk »

depois da novidades =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Shadowthief Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
rodrigues81 Escreveu:Norauto, Midas e afins tem uma qualidade de mão de obra muito baixa, mas para ser sincero esse tipo de qualidade verifica-se em muitos outros locais, nomeadamente também em casas de pneus.
È que para se ser um bom alinhador tem de se ter uma boa noção da mecânica, e por norma os alinhadores limitam-se a meter os valores de afinação no verde e já esta.

O melhor é ou ir a alguma casa recomendado por alguém que tenha um bom feedback, ou ir experimentando por tentativa e erro até encontrar uma casa que trabalhe bem

AMS, nem todos os que trabalham nessas casas são maus, a alguns poucos que ainda se aproveitam. Se calhar tiveste sorte com esse alinhador!
Eu só vou a um síto há muito tempo (apesar de jé ter exprimentado outros mas não valeu a pena) e tem de ser o mesmo funcionário de há muitos anos a mexer, pois por acaso foi mecânico e sabe o porquê dos valores não darem certo, e diz o que tem folga e precisa de ser trocado.
Manda PM com a morada! sff
Eu ou o Rodrigues?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

eu sou de carcavelos.. onde me sugerem que eu va alinhar a direçao??

obrigado

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

///M90 Escreveu:eu sou de carcavelos.. onde me sugerem que eu va alinhar a direçao??

obrigado
Queres vir alinhar a Carnaxide junto à saída da A5?
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

Carnaxide é um bom lugar... como se chama la o lugar??e sabes preço??
Nao penso alinhar já já .. vou deixar passar uns 3 mesinhos .. quero ir analisando o estado dos pneus... porque eu desconfio que seija outro problema desconfio que seija suspensao da frente ou algo assim... sinoblocos... algo desse genero...

hragageles
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2010, 12:11
O meu Carro:: BMW 320d E92 2010/01

Mensagem por hragageles »

Boas

A mim dizeram na bmw .. "se fugir muito".. dps de ser alinhado, poderia ser problema da coluna de direcção...
Hugo Ragageles
Imagem

Shadowthief
Membro Junior
Registado: 05 dez 2009, 16:40
O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!

Mensagem por Shadowthief »

Shadowthief Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
rodrigues81 Escreveu:Norauto, Midas e afins tem uma qualidade de mão de obra muito baixa, mas para ser sincero esse tipo de qualidade verifica-se em muitos outros locais, nomeadamente também em casas de pneus.
È que para se ser um bom alinhador tem de se ter uma boa noção da mecânica, e por norma os alinhadores limitam-se a meter os valores de afinação no verde e já esta.

O melhor é ou ir a alguma casa recomendado por alguém que tenha um bom feedback, ou ir experimentando por tentativa e erro até encontrar uma casa que trabalhe bem

AMS, nem todos os que trabalham nessas casas são maus, a alguns poucos que ainda se aproveitam. Se calhar tiveste sorte com esse alinhador!

Eu só vou a um síto há muito tempo (apesar de jé ter exprimentado outros mas não valeu a pena) e tem de ser o mesmo funcionário de há muitos anos a mexer, pois por acaso foi mecânico e sabe o porquê dos valores não darem certo, e diz o que tem folga e precisa de ser trocado.
Manda PM com a morada! sff
Para ti JOFIMO :)
My Project...
Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Não quero parecer "bruto"...

Mas eu já desisti de alinhamentos nessas "casas"...

Só na marca... prefiro pagar os 80€ ou que é... e sair de lá direito...
Cheguei a conclusao que sai mais caro andar á procura de boas casas até acertar... Eu pelo menos sou picuinhas com isso!

E também sei que algumas (Oficinas BMW's) levam "fora" para alinhar porque nao teem lá a maquina, mas procurem uma que tenha a máquina...
Por exemplo a Baviera do PN tem... (mas levam carros a outra casa fora também quando teem excesso de trabalho),
o meu ficou lá até ter "vaga" na KDS...

;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

bom por 10 euros vai la vai ate a barraca abana!

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Yasser Escreveu:Não quero parecer "bruto"...

Cheguei a conclusao que sai mais caro andar á procura de boas casas até acertar... Eu pelo menos sou picuinhas com isso!

E também sei que algumas (Oficinas BMW's) levam "fora" para alinhar porque nao teem lá a maquina, mas procurem uma que tenha a máquina...
Por exemplo a Baviera do PN tem... (mas levam carros a outra casa fora também quando teem excesso de trabalho),

;)
Yasser, discordo contigo e explico-te o porquê, por acaso uma vez na antiga Luacar (alfragide) estava lá espera que me emparelhasem a MAF, (não ainda o DIS) e vi-os a fazer o serviço, também não carregam o carro com os pesos indicados nem a viatura tinha depósito atestado; (como mandam as normas mas se houver um afolga num elemento da direcção/suspensaõ os valores nunca batem certos) porque não é a máquina que faz o trabalhbo sozinho mas sim o profissional que lá está a mexer nela, portanto na Baviera ou em outro lado se não souberem o que estão a fazer fica mal feito na mesma, não será :lol1 eu estou habituado a ie onde indquei e até agora 5 estrelas, e os 80 euros que tu pagas no PN dá para duas vezes e ainda sobra para umas jolas valentes...... :lol1 :lol1 sabes oq eu é o KSD? Kaufmännische Service Dienste (por acaso tenho esse CD original comigo) (Tempos dos Serviços Comerciais) é onde eles abrem as folhas de obra e tem os tempos de reparação dos trabalhos efectuados nas viaturas.
Abraço
Ps. como ficou a história dos leds?

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

JOFIMO Escreveu:
Yasser Escreveu:Não quero parecer "bruto"...

;)
Yasser, discordo contigo e explico-te o porquê, por acaso uma vez na antiga Luacar (alfragide) estava lá espera que me emparelhasem a MAF, (não ainda o DIS) e vi-os a fazer o serviço, também não carregam o carro com os pesos indicados nem a viatura tinha depósito atestado; (como mandam as normas mas se houver um afolga num elemento da direcção/suspensaõ os valores nunca batem certos) porque não é a máquina que faz o trabalhbo sozinho mas sim o profissional que lá está a mexer nela, portanto na Baviera ou em outro lado se não souberem o que estão a fazer fica mal feito na mesma, não será :lol1 eu estou habituado a ie onde indquei e até agora 5 estrelas, e os 80 euros que tu pagas no PN dá para duas vezes e ainda sobra para umas jolas valentes...... :lol1 :lol1 sabes oq eu é o KSD? Kaufmännische Service Dienste (por acaso tenho esse CD original comigo) (Tempos dos Serviços Comerciais) é onde eles abrem as folhas de obra e tem os tempos de reparação dos trabalhos efectuados nas viaturas.
Abraço
Ps. como ficou a história dos leds?
Uma das vezes tive chatisse lá na luacar (alfragide) com o alinhamento de direcção e mais umas coisas, mas quanto ao alinhamento, reclamei e depois quando fui buscar o carro o "engenheiro" foi experimentar comigo e com ar muito sábio disse que não conseguia alinhar o volante completamente. (estava melhor realmente mas ainda desalinhado para a esquerda) "porque era muito dificil, devido a blabla... a máquina não conseguia melhor"....

enfim, profissionalismo onde andas?

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

JOFIMO acredito plenamente no que estás a dizer que eu proprio me questionei acerca disso... (pesos, etc...)
Resumindo...perfeito perfeito é de fabrica :?

Se calhar enganei-me nas siglas, fiquei com a ideia que foi isso que vinha na folha que me deram...

Depois tens de me dizer onde é essa casa ;)

Abraco

PS: Sobre os leds ainda nao fui lá... quando for aviso-te ;) Obrigado
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Responder

Voltar para “Mecanica”