direçao alinhada mas mesmo assim ele teima em ir para direit
Moderador: Staff
Re: direçao alinhada mas mesmo assim ele teima em ir para di
depois da novidades =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eu ou o Rodrigues?Shadowthief Escreveu:Manda PM com a morada! sffJOFIMO Escreveu:Eu só vou a um síto há muito tempo (apesar de jé ter exprimentado outros mas não valeu a pena) e tem de ser o mesmo funcionário de há muitos anos a mexer, pois por acaso foi mecânico e sabe o porquê dos valores não darem certo, e diz o que tem folga e precisa de ser trocado.rodrigues81 Escreveu:Norauto, Midas e afins tem uma qualidade de mão de obra muito baixa, mas para ser sincero esse tipo de qualidade verifica-se em muitos outros locais, nomeadamente também em casas de pneus.
È que para se ser um bom alinhador tem de se ter uma boa noção da mecânica, e por norma os alinhadores limitam-se a meter os valores de afinação no verde e já esta.
O melhor é ou ir a alguma casa recomendado por alguém que tenha um bom feedback, ou ir experimentando por tentativa e erro até encontrar uma casa que trabalhe bem
AMS, nem todos os que trabalham nessas casas são maus, a alguns poucos que ainda se aproveitam. Se calhar tiveste sorte com esse alinhador!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
eu sou de carcavelos.. onde me sugerem que eu va alinhar a direçao??
obrigado
obrigado
-
- Membro Gold
Queres vir alinhar a Carnaxide junto à saída da A5?///M90 Escreveu:eu sou de carcavelos.. onde me sugerem que eu va alinhar a direçao??
obrigado
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Carnaxide é um bom lugar... como se chama la o lugar??e sabes preço??
Nao penso alinhar já já .. vou deixar passar uns 3 mesinhos .. quero ir analisando o estado dos pneus... porque eu desconfio que seija outro problema desconfio que seija suspensao da frente ou algo assim... sinoblocos... algo desse genero...
Nao penso alinhar já já .. vou deixar passar uns 3 mesinhos .. quero ir analisando o estado dos pneus... porque eu desconfio que seija outro problema desconfio que seija suspensao da frente ou algo assim... sinoblocos... algo desse genero...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 jan 2010, 12:11
- O meu Carro:: BMW 320d E92 2010/01
Boas
A mim dizeram na bmw .. "se fugir muito".. dps de ser alinhado, poderia ser problema da coluna de direcção...
A mim dizeram na bmw .. "se fugir muito".. dps de ser alinhado, poderia ser problema da coluna de direcção...
Hugo Ragageles

- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Para ti JOFIMOShadowthief Escreveu:Manda PM com a morada! sffJOFIMO Escreveu:rodrigues81 Escreveu:Norauto, Midas e afins tem uma qualidade de mão de obra muito baixa, mas para ser sincero esse tipo de qualidade verifica-se em muitos outros locais, nomeadamente também em casas de pneus.
È que para se ser um bom alinhador tem de se ter uma boa noção da mecânica, e por norma os alinhadores limitam-se a meter os valores de afinação no verde e já esta.
O melhor é ou ir a alguma casa recomendado por alguém que tenha um bom feedback, ou ir experimentando por tentativa e erro até encontrar uma casa que trabalhe bem
AMS, nem todos os que trabalham nessas casas são maus, a alguns poucos que ainda se aproveitam. Se calhar tiveste sorte com esse alinhador!
Eu só vou a um síto há muito tempo (apesar de jé ter exprimentado outros mas não valeu a pena) e tem de ser o mesmo funcionário de há muitos anos a mexer, pois por acaso foi mecânico e sabe o porquê dos valores não darem certo, e diz o que tem folga e precisa de ser trocado.

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Não quero parecer "bruto"...
Mas eu já desisti de alinhamentos nessas "casas"...
Só na marca... prefiro pagar os 80€ ou que é... e sair de lá direito...
Cheguei a conclusao que sai mais caro andar á procura de boas casas até acertar... Eu pelo menos sou picuinhas com isso!
E também sei que algumas (Oficinas BMW's) levam "fora" para alinhar porque nao teem lá a maquina, mas procurem uma que tenha a máquina...
Por exemplo a Baviera do PN tem... (mas levam carros a outra casa fora também quando teem excesso de trabalho),
o meu ficou lá até ter "vaga" na KDS...

Cheguei a conclusao que sai mais caro andar á procura de boas casas até acertar... Eu pelo menos sou picuinhas com isso!
E também sei que algumas (Oficinas BMW's) levam "fora" para alinhar porque nao teem lá a maquina, mas procurem uma que tenha a máquina...
Por exemplo a Baviera do PN tem... (mas levam carros a outra casa fora também quando teem excesso de trabalho),

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
bom por 10 euros vai la vai ate a barraca abana!
-
- Membro Gold
Yasser, discordo contigo e explico-te o porquê, por acaso uma vez na antiga Luacar (alfragide) estava lá espera que me emparelhasem a MAF, (não ainda o DIS) e vi-os a fazer o serviço, também não carregam o carro com os pesos indicados nem a viatura tinha depósito atestado; (como mandam as normas mas se houver um afolga num elemento da direcção/suspensaõ os valores nunca batem certos) porque não é a máquina que faz o trabalhbo sozinho mas sim o profissional que lá está a mexer nela, portanto na Baviera ou em outro lado se não souberem o que estão a fazer fica mal feito na mesma, não será :lol1 eu estou habituado a ie onde indquei e até agora 5 estrelas, e os 80 euros que tu pagas no PN dá para duas vezes e ainda sobra para umas jolas valentes...... :lol1 :lol1 sabes oq eu é o KSD? Kaufmännische Service Dienste (por acaso tenho esse CD original comigo) (Tempos dos Serviços Comerciais) é onde eles abrem as folhas de obra e tem os tempos de reparação dos trabalhos efectuados nas viaturas.Yasser Escreveu:Não quero parecer "bruto"...
Abraço
Ps. como ficou a história dos leds?
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Uma das vezes tive chatisse lá na luacar (alfragide) com o alinhamento de direcção e mais umas coisas, mas quanto ao alinhamento, reclamei e depois quando fui buscar o carro o "engenheiro" foi experimentar comigo e com ar muito sábio disse que não conseguia alinhar o volante completamente. (estava melhor realmente mas ainda desalinhado para a esquerda) "porque era muito dificil, devido a blabla... a máquina não conseguia melhor"....JOFIMO Escreveu:Yasser, discordo contigo e explico-te o porquê, por acaso uma vez na antiga Luacar (alfragide) estava lá espera que me emparelhasem a MAF, (não ainda o DIS) e vi-os a fazer o serviço, também não carregam o carro com os pesos indicados nem a viatura tinha depósito atestado; (como mandam as normas mas se houver um afolga num elemento da direcção/suspensaõ os valores nunca batem certos) porque não é a máquina que faz o trabalhbo sozinho mas sim o profissional que lá está a mexer nela, portanto na Baviera ou em outro lado se não souberem o que estão a fazer fica mal feito na mesma, não será :lol1 eu estou habituado a ie onde indquei e até agora 5 estrelas, e os 80 euros que tu pagas no PN dá para duas vezes e ainda sobra para umas jolas valentes...... :lol1 :lol1 sabes oq eu é o KSD? Kaufmännische Service Dienste (por acaso tenho esse CD original comigo) (Tempos dos Serviços Comerciais) é onde eles abrem as folhas de obra e tem os tempos de reparação dos trabalhos efectuados nas viaturas.Yasser Escreveu:Não quero parecer "bruto"...
Abraço
Ps. como ficou a história dos leds?
enfim, profissionalismo onde andas?
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
JOFIMO acredito plenamente no que estás a dizer que eu proprio me questionei acerca disso... (pesos, etc...)
Resumindo...perfeito perfeito é de fabrica
Se calhar enganei-me nas siglas, fiquei com a ideia que foi isso que vinha na folha que me deram...
Depois tens de me dizer onde é essa casa
Abraco
PS: Sobre os leds ainda nao fui lá... quando for aviso-te
Obrigado
Resumindo...perfeito perfeito é de fabrica

Se calhar enganei-me nas siglas, fiquei com a ideia que foi isso que vinha na folha que me deram...
Depois tens de me dizer onde é essa casa

Abraco
PS: Sobre os leds ainda nao fui lá... quando for aviso-te

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31