TDT PRECISO DE AJUDA

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: TDT PRECISO DE AJUDA

Mensagem por marco pires »

jmcdpereira Escreveu:
marco pires Escreveu:ora esqueçam lá isso, hoje deixei o carro numa praceta aqui ao pé de casa e fui lá agora buscar uns dvd´s que deixei no banco e aproveitei para ver isso da tv, e confirma-se, quando liguei apareceu o simbolo TDT e um texto a dizer que o emissor tinha sido desligado a 12 de janeiro e blá blá blá
...
EEEpáááá
Mesmo para alentejano vai lá vai...
Tás com um lag de 3 dias hahahahahaha

:lol1 :lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, em relação aos E-39s perguntei aqui no station marchê e foi-me dito depois de uma série de telefonemas que havia uma empresa que já disponibilizava tdt para este modelo por 300€ mais cablagem 40€ tudo mais montagem e mais iva.
Nem perguntei o modelo :think :think
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

stoca3 Escreveu:Boas, em relação aos E-39s perguntei aqui no station marchê e foi-me dito depois de uma série de telefonemas que havia uma empresa que já disponibilizava tdt para este modelo por 300€ mais cablagem 40€ tudo mais montagem e mais iva.
:susto :susto :susto :susto
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

stoca3 Escreveu:Boas, em relação aos E-39s perguntei aqui no station marchê e foi-me dito depois de uma série de telefonemas que havia uma empresa que já disponibilizava tdt para este modelo por 300€ mais cablagem 40€ tudo mais montagem e mais iva.
Aí ainda funciona o sistema analógico?

Tenta ir lá saber a marca lol de certeza que se arranja mais barato, ainda que haja uns no ebay para E60, mas que não usam a norma mpg4
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

JPimpao01 Escreveu:
marco pires Escreveu:e então?

estás a apanhar emissão?

ps- resposta para o JPimpao01.
Neste momento não sei, pois o carro está com o meu pai para vender e está em Leiria ;) e na E61 ainda não tenho TV :roll:

E que estás a pensar meter ?
Tens alguma ideia ?
Eu tenho TV no carro, mas 1º admito que é raro usar pois não é mt prático mudar do joystick para o comando, 2º o sinal falha, preciso de um amplificador e ainda não me debrucei sobre isso. Não sei se tire e invista num bom leitor multimédia ou fique quieto.
Tenho isto:
viewtopic.php?f=43&t=52564

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Série 5”