Quando começarem as aulas... agora so ai vou fazer os exames e vou logo embora
ReproDay VC Power - 4 de Fevereiro/2012
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: Novo ReproDay VC Power - [Incrições Abertas]
Combinado 

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Foi pena nao ter sido na ultima semana de Dezembro que estive em Aveiro e no Porto pra passagem de ano, eu pras datas k puseram nao me vai ser possivel. Por favor nao me vandalizem os meus carros.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
-
fspinto
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Ehehe. Era na brincadeira!gutteres Escreveu:Foi pena nao ter sido na ultima semana de Dezembro que estive em Aveiro e no Porto pra passagem de ano, eu pras datas k puseram nao me vai ser possivel. Por favor nao me vandalizem os meus carros.
-
hvalentim
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2006, 23:13
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
Boas pessoal,
Alguém da zona de Lisboa vai participar no Repro Day? Pergunto com o objectivo de poder arranajr companhia para seguir viagem!!
Cumprimentos,
Hugo Valentim
Alguém da zona de Lisboa vai participar no Repro Day? Pergunto com o objectivo de poder arranajr companhia para seguir viagem!!
Cumprimentos,
Hugo Valentim
- SteVen7
- Membro Gold
Falta uma pessoa pessoal...

-
Pedro_msl
- Membro Juvenil
- Registado: 08 dez 2010, 21:14
- O meu Carro:: Bmw 320 td compact e46 03
A crise já se reflete. Bora lá pessoal...
-
fspinto
- Membro Gold
É só 8 euros a egua!
-
fspinto
- Membro Gold
Bem, parece que não vamos lá... Steven, não dá de certeza para avançar com 7 marmanjos?
- SteVen7
- Membro Gold
Vou ver... em principio dá. Ja da outra vez houve uma pessoa que faltou e só eramos 7

-
fspinto
- Membro Gold
Ok, óptimo. Parece-me que é um logo dia mesmo com 8 carros. Entre pôr o carro, medir stock, modificar, medir outra vez, deve passar algum tempo. Fazer isto 8 vezes no mesmo dia não deve ser fácilSteVen7 Escreveu:Vou ver... em principio dá. Ja da outra vez houve uma pessoa que faltou e só eramos 7
-
Pedro_msl
- Membro Juvenil
- Registado: 08 dez 2010, 21:14
- O meu Carro:: Bmw 320 td compact e46 03
esperemos que de...
Va la pessoal... tou cansado do morto. quando ia a sair de casa para ferias os m3 ficou sem alternador...tive que ir no compact...nem me souberam bem as ferias
e deparei me com uns problemas durante as ferias
Ja agora se me puderem ajudar o meu morto faz muito fumo cinza que cheira mal como tudo quando está frio de pois de quente não faz e fica normal, mas as vezes deixa de puxar entre 5 segundos a 1 minuto depois la vêm os cavalos outra vez... o que pudera ser? tou preocupado em leva-lo assim e queria resolver antes de ir...
obrigado
Ja agora se me puderem ajudar o meu morto faz muito fumo cinza que cheira mal como tudo quando está frio de pois de quente não faz e fica normal, mas as vezes deixa de puxar entre 5 segundos a 1 minuto depois la vêm os cavalos outra vez... o que pudera ser? tou preocupado em leva-lo assim e queria resolver antes de ir...
obrigado
-
fspinto
- Membro Gold
Não te sei ajudar, mas algo não deve estar a 100%. Se fores da zona norte, até podes ir à VC e eles provavelmente saberão o que se passa...Marco c Escreveu:Va la pessoal... tou cansado do morto. quando ia a sair de casa para ferias os m3 ficou sem alternador...tive que ir no compact...nem me souberam bem as feriase deparei me com uns problemas durante as ferias
obrigado
obrigado Fspinto pela ajuda, eu já pensei em eles darem uma vista de olhos quando lá estiver para a repro para não ter de ir lá de propósito...
algum de vocês notou após tirar os catalisadores este cheiro desagradavel? eu sei que que os gases ficam diferentes mas deveriam ser mais ou menos do mesmo cheiro....não aquele cheiro que me impesta a casa e não se pode abrir o vidros...no dia em que os tirei não notei tanto...é possivel a mistura não estar a ser feita corretamente???
algum de vocês notou após tirar os catalisadores este cheiro desagradavel? eu sei que que os gases ficam diferentes mas deveriam ser mais ou menos do mesmo cheiro....não aquele cheiro que me impesta a casa e não se pode abrir o vidros...no dia em que os tirei não notei tanto...é possivel a mistura não estar a ser feita corretamente???
-
fspinto
- Membro Gold
Os meus pais têm um 320d de 136cv e, quando se liga, durante os primeiros 10-15 segundos, também manda um cheio bastante desagradável. Há uns 2 anos estava a perder rendimento em algumas rotações e teve que levar os injectores novos. Penso que agora está bom.Marco c Escreveu:obrigado Fspinto pela ajuda, eu já pensei em eles darem uma vista de olhos quando lá estiver para a repro para não ter de ir lá de propósito...