Moderador: Staff
E ja tas muito bem servidofspinto Escreveu:Certo... É provavel que seja isso. Não sou grande entendido da matériaEu agora que tenho as 264, não planeio olhar para mais jantes
Mal seria se não estivesse. Custaram-me os olhos da cara :shakingSteVen7 Escreveu:E ja tas muito bem servidofspinto Escreveu:Certo... É provavel que seja isso. Não sou grande entendido da matériaEu agora que tenho as 264, não planeio olhar para mais jantes
ainda bem que não gostamos todos do mesmo... :fixeAguero Escreveu:Tambem prefiro 20 vezes as CLS a essas ADV. Alias, as ADV nem gosto..
Obrigado. Eu andei imenso tempo a decidir entre 50 (mais claro) e 35. Como os originais vidros de trás com protecção solar são próximos de 35, pus 35. Penso que ficarão bons no teu, mas depois posso-te encontrar fotos de carros da tua côr com 35. Tenho aqui para aí 150 fotos de BMWs com as várias combinações...Vieira_mar Escreveu:Boas
Ficou excelente.
Parabéns.
Também já pensei fazer o mesmo mas o meu carro é cinza claro. Teria de ser uma coisinha muito soft. Se calhar ainda mais soft do que no teu caso, para ficar bem...
Nas fotos de facto parece mais escuro atrás. Mas a película é igual em todos e os originais também são todos iguais. Ainda nem eu o vi bem por isso não te sei dizer se em diferentes ângulos parece mais escuro nuns ou noutros. Na verdade, o vidro de trás tem um grande aro preto e acho que é por isso que fica com aspecto mais escuro.Metralha Escreveu: Atras parece mais escuro!! tens os vidros traseiros mais escuros de origem ou é ilusão de optica?
de qualquer forma ficou bonito ... onde fizeste?
abraço,