Ya mais acho que por agora vou deixar em laranjaFlavioCampos Escreveu:
Mas isso já está mais que experimentado... :lol1
Os do carro do Ludwig está assim e muitos outros.. :fixe

Moderador: Staff
Ya mais acho que por agora vou deixar em laranjaFlavioCampos Escreveu:
Mas isso já está mais que experimentado... :lol1
Os do carro do Ludwig está assim e muitos outros.. :fixe
Obrigado :fixehugo_ti Escreveu:mto bonito este 28i..sempre com boas mod´s...
Sim fica um pouco, mas ainda tem a iluminação "amber" em laranja, para fazer um contraste.com as luzes em led´s no interior nao fica assim um interior "frio"??
Sim vou meter o do kit M, apreceu um bom negocio agora só falta o de tras.vais meter o o M a frente?? vai ficar logo outro
Já reparei no encontro mas infelizmente não posso estar presente...este sabado aparece ao lago discount :fixe
X2hugo_ti Escreveu:fogo...tou a ver que mais uma vez nao vou ver este 28i
Pois com muita pena minha n posso estar presente, pois tambem estou curioso para ver as maquinas que por lá andam :lovebmwhugo_ti Escreveu:fogo...tou a ver que mais uma vez nao vou ver este 28i
e nem vais fazer impossiveis?heheheNunesTiago Escreveu:Pois com muita pena minha n posso estar presente, pois tambem estou curioso para ver as maquinas que por lá andam :lovebmwhugo_ti Escreveu:fogo...tou a ver que mais uma vez nao vou ver este 28i
já tenho coisas marcadashugo_ti Escreveu:e nem vais fazer impossiveis?heheheNunesTiago Escreveu:Pois com muita pena minha n posso estar presente, pois tambem estou curioso para ver as maquinas que por lá andam :lovebmwhugo_ti Escreveu:fogo...tou a ver que mais uma vez nao vou ver este 28i
Yahugo_ti Escreveu:fica pa proxima entao :fixe
Não te consigo perceber :lol1RamiroTD Escreveu:Estou a beira do OG lalalala vou-lhedar um chuto lalalalala :lol1