Eu estava de boa fé, mas fui mal entendido. Não vou comentar mais, mas, sobre a tua questão eu diria que deveria chegar para aí aos 260 no ponteiro sem problemas.SteVen7 Escreveu:Deixavas estar... pelo menos a tabela que la tinhas. Então diz-me la so uma coisa... o meu carro no video fez que? 4100rpm? Pelas tuas contas quando estara a dar de ponteiro?fspinto Escreveu:Já retirei o que disse, para não criar confusões.
Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1144
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
- Localização: Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Footwell lights done
Reduzi de 190cv para 185cv quando tinha a fap, depois de a remover e fazer o ajuste ficou com 200cap Escreveu:Com "condições", refiro-me a qq coisa que ajude a fazer mais um pouco de velocidade, mesmo que n seja mto mais.SteVen7 Escreveu:Que condições te referes?
O carro nao tem 190cv... tem 200cv's e 413nm, tenho o teste em paginas para tras.
Quanto aos 240 reais não sei... eu nao disse que os dava, apenas me limitei a fazer um video numa AE, agora se pensam que é a descer isso ja é problema vosso e ja vai da consciencia de cada um... eu nao sou gajo de andar a mostrar uma coisa que não o é.
Tens o video atras se servir para alguma coisa... em certas partes até da para ver mais ou menos a estrada :fixe
Mas para um 118d de 143cv de origem, apenas com fap off e repro esta assim tao mau??
Efectivamente tem os 200cv, n sei pq mas tinha ficado com a ideia que tinha tido 200 mas depois tinhas reduzido para 190 mas se calhar isso foi antes do fap-off?
Não pediste opiniões sobre a velocidade? Dei a minha honesta conhecendo muitos carros nestas ordens de potência, nada mais.
Do que dá para ver na estrada tira-se uma única conclusão, que é feito em estrada.
Alguém disse que está mau? Mesmo que fossem menos 10kmh já seria bom, tendo em conta ser um carro de 143cv em forma original.
Não vejo grande necessidade de tal reação por alguém dizer que poderão existir condições favoráveis mas cd um sabe de si.

As unicas condições favoraveis que vejo que usufrui, foi ir apenas com 2 pessoas no carro lol não vejo outras... ate pelo contrario.
A estrada era plana, tenho jante 18 com 245/35 atras... nao sei que mais poderá interferir. Dê o que der, está ao meu gosto... apesar de mais umas baixitas nao lhe fazerem mal nenhum.
Agora tambem gostava que me dissesses onde esta o problema em os hatchback nao darem mais que 240 reais "cheios de vontade"... é que eu ao ler isso, deduzi logo que à partida estavas a dizer que o meu carro nao os dá, ou estou enganado?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
voute mandar pmfspinto Escreveu:Eu estava de boa fé, mas fui mal entendido. Não vou comentar mais, mas, sobre a tua questão eu diria que deveria chegar para aí aos 260 no ponteiro sem problemas.SteVen7 Escreveu:Deixavas estar... pelo menos a tabela que la tinhas. Então diz-me la so uma coisa... o meu carro no video fez que? 4100rpm? Pelas tuas contas quando estara a dar de ponteiro?fspinto Escreveu:Já retirei o que disse, para não criar confusões.


ReproDay Aberto - Mais info por MP
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
SteVen7 Escreveu:Era bom que ficasses nos 260 e continuar a puxar :lol1Rik Str Escreveu:Muito bom!
O ponteiro fica nos 260 e a rotaçao continua a descer..plo menos pareceu me.
Ta fixe :fixe
o meu nao faz essas coisas
O meu quadrante so marca 240
Mesmo assim ta bom, tenho os mesmos burros que tu e com jante 17 ou 19 a vel. de ponta é praticamente a mesma, a direito marca ai 235 dpois de muita estrada a embalar


- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
Depende da electronica que tenhas tambem... não repros iguais se é que me entendes

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
SteVen7 Escreveu:Depende da electronica que tenhas tambem... não repros iguais se é que me entendes
Ja comparei com um cd de um amigo e ele com repro mais fraca passava me..

- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
Experimenta mudar a repro... onde foi feita?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
LOOL.
Ia a descer? Epa, sexta feira em vez de ir a filmar os ponteiros, filmo a estrada e vez que é recto LOL.
Mas melhor, deslocas-te a Viseu, sentas lá a tua pessoa e tiras as tuas conclusões.
Não sei para quê tanta coisa se as provas estão no monitor de todos lol
Ia a descer? Epa, sexta feira em vez de ir a filmar os ponteiros, filmo a estrada e vez que é recto LOL.
Mas melhor, deslocas-te a Viseu, sentas lá a tua pessoa e tiras as tuas conclusões.
Não sei para quê tanta coisa se as provas estão no monitor de todos lol
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
Isso é que era doce... pagar outra vez portagens so para verem que é direito lolsteelhack Escreveu:LOOL.
Ia a descer? Epa, sexta feira em vez de ir a filmar os ponteiros, filmo a estrada e vez que é recto LOL.
Mas melhor, deslocas-te a Viseu, sentas lá a tua pessoa e tiras as tuas conclusões.
Não sei para quê tanta coisa se as provas estão no monitor de todos lol

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Footwell lights done
Podem fazer, precisam sempre é de mais potência que os outros. Aerodinâmica básica. Tás mto nervoso nas deduções, afinal de contas fui eu que afirmei que fez algo entre 243 e 246.SteVen7 Escreveu:Agora tambem gostava que me dissesses onde esta o problema em os hatchback nao darem mais que 240 reais "cheios de vontade"... é que eu ao ler isso, deduzi logo que à partida estavas a dizer que o meu carro nao os dá, ou estou enganado?

Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
http://www.youtube.com/watch?v=tqRWcD7IOls
http://www.youtube.com/watch?v=1GIobYTqrkc
Parece que ele não anda só de "teclado"

http://www.youtube.com/watch?v=1GIobYTqrkc
Parece que ele não anda só de "teclado"



- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
Havias de ver se o rapaz do 123d deixava meter o video na net pa 
Esse fiat tem uma saida muito boa mesmo...

Esse fiat tem uma saida muito boa mesmo...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
mt bom o carro!!! do verdadeiro aço 
o 123 tava stock n tava????
abraço

o 123 tava stock n tava????
abraço
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
ya... o 123d full stock, claro que com repro... ja se sabe 


ReproDay Aberto - Mais info por MP
- fa1kon
- Membro Senior
- Mensagens: 849
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
- Localização: Paredes - Porto
Re: Bmw 118d E87 VC Power - Video Top Speed Pag.14
Tens que passar em Fatima.Rik Str Escreveu:SteVen7 Escreveu:Era bom que ficasses nos 260 e continuar a puxar :lol1Rik Str Escreveu:Muito bom!
O ponteiro fica nos 260 e a rotaçao continua a descer..plo menos pareceu me.
Ta fixe :fixe
o meu nao faz essas coisas
O meu quadrante so marca 240
Mesmo assim ta bom, tenho os mesmos burros que tu e com jante 17 ou 19 a vel. de ponta é praticamente a mesma, a direito marca ai 235 dpois de muita estrada a embalare ja vi aqui fotos de carros iguais ao meu a passar dos 250 a descer coisa que o meu pouco passa dos 240..
a descer a pique.. nao sei se foi falta de puxo quando era novo se é normal...