Stands que tretas

Área de discussão geral

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Stands que tretas

Mensagem por germanii »

Aqui em França a mais respeitada è a http://www.largus.fr

Vou ver qual a diferença entre as revistas portuguesas ,mas no passado nao estavam longe ,em certos modelos .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Irony Escreveu:
marco pires Escreveu:
Irony Escreveu:marco pires, e sabes-me dizer onde consultar essa tabela?
Obrigado
as tabelas do eurostat são disponibilizadas apenas para as companhias de seguros, a partir dos valores dados pelas companhias é que depois o mercado auto regula-se sempre numa média de valores para os vários modelos.
Então mas não quiseste dizer que os stands tem acesso a isso?! Ou fui eu que entendi mal?
Se pudesses esclarecer agradecia.

É que ando a ponderar vender o E46 e gostava de ter uma noção o mais realista possível de quanto ele vale. E se há "regulamentos" para isso então queria usá-los em vez de me basear na minha opinião pessoal (que é sempre suspeita! Lol) ou na opinião de outros (que muitas vezes depende dos vários interesses).

Isto para tentar evitar a situação descrita pelo autor deste tópico ou de certa forma minimizá-la com argumentos válidos e verdadeiros...
:fixe

sim, os stands tem acesso ás tabelas via ministério da economia.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Irony
Membro Junior
Registado: 19 nov 2007, 13:47
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02

Mensagem por Irony »

Entao mais uma vez é o "Ze Povinho" que se f*de porque como nao tem acesso a essas coisas (de forma liberal) é tão enganado quanto o vendedor do stand queira....... Cada vez mais tenho é vontade de vender o meu carro por mim em vez de o dar a troca, porra!
Este país já começa a meter nojo a sério!!!! (desculpem o desabafo!)
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

os valores que saem nas revistas, tipo guia do automóvel são muito proximos dos valores oficiais, por isso não há assim tanto para ser enganado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Irony Escreveu:Entao mais uma vez é o "Ze Povinho" que se f*de porque como nao tem acesso a essas coisas (de forma liberal) é tão enganado quanto o vendedor do stand queira....... Cada vez mais tenho é vontade de vender o meu carro por mim em vez de o dar a troca, porra!
Mentira !
Tens as revistas como :Guia do automovel ,ou Auto Mais ,tens os preços da venda publica ,isso dos stands nao tem nada a ver Eles dao o minimo possivel ,a meu Ver nao teem tabela *so aquela de comprar o mais barato possivel :onfire
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

germanii Escreveu:
Irony Escreveu:Entao mais uma vez é o "Ze Povinho" que se f*de porque como nao tem acesso a essas coisas (de forma liberal) é tão enganado quanto o vendedor do stand queira....... Cada vez mais tenho é vontade de vender o meu carro por mim em vez de o dar a troca, porra!
Mentira !
Tens as revistas como :Guia do automovel ,ou Auto Mais ,tens os preços da venda publica ,isso dos stands nao tem nada a ver Eles dao o minimo possivel ,a meu Ver nao teem tabela *so aquela de comprar o mais barato possivel :onfire
Mas nessas revistas diz-te quanto o teu carro usado vale tenha ele extras ou não? Ou isso simplesmente não interessa? É que para o vendedor, no momento da venda isso é motivo mais que suficiente para enfiar mais 3000 ou 4000€ no preço do carro! Já quando é pa retomar, isso já não interessa para nada...

Apenas o que quero dizer é que do meu ponto de vista tem de haver justiça (e €uros, claro!) de ambas as partes! Senão que raio ganhavamos nos (alem da paixao pelos bimmers) em estimar os nossos carrinhos? :lol1
Imagem

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Mensagem por Pedrogm »

o que eu acho curioso nos stands é a publicidade enganosa ve-se montes de bmw´s com uma manete cromada com um ///M made in taiwan e o carro já é pack m,full extras etc. no stand virtual andava um 320d e90 bmw performance abro o anuncio e vejo um e90 normalissimo, aqui ha uns tempos tava a queimar tempo entro num stand para ver uma e61 25d completamente nua so com pele,tecto panoramico e replicas m5 em 18,o homem deu-me uma lavagem com os extras da carrinha lol enfim é o trabalho de vendedor claro que tÊm que ganhar senão fecham a porta eu parto-me a rir é com as publicidades enganosas, a mesma coisa nos amg ,highlines, etc o mais terrivel mesmo que me lembro foi de um e36 kit m5 hehehe
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

E36 kit M5 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
[email protected]

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

E36 kit M5 ??! Esse devia ser versão limitada, não? :lol1

O triste disso é que infelizmente ha mta gente que nem faz por se informar e acaba por comer gato por lebre! Enfim... :wall
Imagem

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

só compra quem quer mas que há sempre um chapéu para cada cabeça, há!

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Começamos pelo básico... Qualquer carro que seja a gasoile diz logo em cima : TDI :b loool
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

Manuel S. Escreveu:Começamos pelo básico... Qualquer carro que seja a gasoile diz logo em cima : TDI :b loool

podes crer, já vi todo o tipo de carros com o catrapázio em cima a dizer TDI.

a VW com esse lettering fez uma fortuna a vender carros, mas porque é que será que as pessoas ficaram encantadas com a sigla TDI?

já a bmw uma vez mais é aquela máquina, tudo muito simples, se é a gasolina é i, se é diesel é d, nada de siglas super pomposas a vermelho ou de duas cores, enfim, pragmatismo alemão no seu melhor :palmas :palmas
[email protected]

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

João Pedro Ribeiro Escreveu:só compra quem quer mas que há sempre um chapéu para cada cabeça, há!
Concordo! Gostei da expressão! :lol1
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”