Alguém sabe qual é a lei que diz que é ilegal vender carros com os KM adulterados? Pediram-me essa informação.. Até me pediram mesmo um documento com isso, mas penso que a partir da lei ja la chego.. Alguem sabe onde posso ver isso?
Obrigado!

Moderador: Staff
Em França pelos vistos não... :lol1Notlim Escreveu:germanii não é ilegal? Adulterar km consubstancia uma pratica de crime de burla
errado,os klm sao é adulterados quando os carros sao carregados la na alemanha,porque depois de o carro chegar ca,tem que ser legalizado e ir a inspeçao b,depois de fazer a inspeçao os klm ficam no sistema...e apartir dai,quem efectuar tal marosca sujeita-se a ser martelado se,se conseguir provar,isto no caso que os carro sao comprados pela net,aqueles vendedores que os trazem ate ca,os nossos stands de rua,que os vao buscar,sempre teem mais facilidade na coisa.agora,acerca de dar ou nao para descubrir se os klm foram martelados isso ja nao sei :think.germanii Escreveu:Acho que jà foi discutido neste Forum ,mas os carros traficados na Alemanha nao è proibido (so teem que respeitar uma cena qualquer )e hoje em Dia à aparelhos para baixar Kms que mesmo na Marca nao descobrem.