e acerca daquela foto... se me metessem um m3 ou um AX... nem vou dizer o que escolhia ( sem pensar duas vezes )

Moderador: Staff
Espero ver-te a 26 de Fev, vamos ver... a ver-te fugir...JSarabando Escreveu:fa1kon Escreveu:É rapidissimo mas não é só pelo o layout do carro.
Temos tambem o exemplo do GTR, é AWD e mesmo assim em seco é o que se sabe.
AHAH, só reparei agora no video a carrinha a lavrar...tava a tentar encontrar um atalho.
O atalho pela relva foi devido a começar a fugir de frente , nessa curva e um bocado manhosa porque engana um pouco e por vezes o pessoal entra com muito speed. Apenas foi o meu 2º track day sendo o 1º à chuva e a experiência ainda não é muita mas com pneu sde estrad anaquel apista não consigo melhor, aquela pista deveria levar alcatrão novo qeu já escorrega muito, ter maior proveito só com slicks.
Em relação à Audi RS2 sempre pensei que me apanhasse devido a ser 4x4 e estar com 4 pneus slicks e ser turbo
Também aceitava o m3 de bom grado ( embora a minha cena seja mais s5 ) mas o Ax foi aquele carro que parece que foi feito á minha medida!!! Acho o carro lindo, mexe se bem, tem tudo o que preciso e sinto me feliz com o prazer que o carro me proporciona! Nao se teta de ter padrada ou segurança ou de ser Bmw... É amor!!!giwasa Escreveu:manel... tambem nao abuses... um m3 men...
dos melhores carros do mundo!!!
JPimpao01 Escreveu:
Espero ver-te a 26 de Fev, vamos ver... a ver-te fugir...
eu ia da-se ter que sustentar o veyron...deixa o la estar com o cristiano ronaldo .... não o sabe conduzir mas sabe o sustentar...giwasa Escreveu:entao se te oferecerem um ax ou um m3 po resto da tua vida.
e nunca podias ter outro ... era o ax??
nao tamos a falar de fazer uma duzia de curvas em sintra no assu.
como carro para se ter falo eu
olha eu adoro o meu cooper s e o m5 ke è o meu dream car... mas ofereçam me um bugatti ou um ferrari enzo que logo te digo se ia po m5 lol
mas amigo... gostos nao se discutem