
se ja alguem fez podia dezer como se faz, quem nao fez pode dar opinioes se gostam ou nao do aspecto final, ate deve haver por ai alguem que tam.bem o queira fazer.
Cumps. a todos.
Moderador: Staff
Uma rectificadora com disco de corte e é uma rapidez.... :lol1 eu conheço quem tem máquinas dessas.aos pares :fixeOliveira_PT Escreveu:e sabem se da muito trabalho desmontar as barras?
JOFIMO Escreveu:Uma rectificadora com disco de corte e é uma rapidez.... :lol1 eu conheço quem tem máquinas dessas.aos pares :fixeOliveira_PT Escreveu:e sabem se da muito trabalho desmontar as barras?
Nunca ninguem está satisfeito com o que tem :naonao uns querem tirar outros querem instalar a posteriori, mas como os tipos da BMW são macacos dificultaram as coisas e agora não existe retrofit, ou vem de origem ou para as montarem têm um trabalhão do caraças, e com os prejuízos que trazem, retirar o forro do tejadilho, por muito cuidadinho que se tenha, algo será estragado e depois :crying e lá vai barão , se me tocasse a mim, ou comprava carro novo e trazia os extras que eu quisesse :carteira, ou usado sujeitava-me à falta de certos extras..... :lol1intek Escreveu:JOFIMO Escreveu:Uma rectificadora com disco de corte e é uma rapidez.... :lol1 eu conheço quem tem máquinas dessas.aos pares :fixeOliveira_PT Escreveu:e sabem se da muito trabalho desmontar as barras?
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pessoalmente prefiro com barras dá um ar mais imponente, sem barras parece um vagão comercial!!
FlavioCampos Escreveu:Sem barras parece um supositório .. :lol1