FlavioCampos Escreveu:Eu adoro a Forma como eles fecham... :silenced
Os meus fecham a direito :think
Tomara eu que eles fechassem assim :lol1
Moderador: Staff
FlavioCampos Escreveu:Eu adoro a Forma como eles fecham... :silenced
Penso que aquilo seja para o alarme :desconfiadoLeonCupra Escreveu:Sempre gostei mais desse parachoques do que o original mas ultimamente gosto mais de ver com o parachoques que tens na fotos do avatar.
Na parte interior do teu tejadilho a meio tens lá uma "caixa", para que serve?
Depois tenho de comprar um smart para ir para o ISEP :lol1RamiroTD Escreveu:Ficou 5 *
Agr é baixar mais um bocadinho a frente :-D
X2FlavioCampos Escreveu:Eu adoro a Forma como eles fecham... :silenced
Eu também não.. Apenas a puxava para o sitio certo.. Ou seja, mais para a frente.. :fixeSílvio Brites Escreveu:Eu não tirava a antena... :naonao
Pensei que o sitio era aquele :lol1 :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu:Eu também não.. Apenas a puxava para o sitio certo.. Ou seja, mais para a frente.. :fixeSílvio Brites Escreveu:Eu não tirava a antena... :naonao
Mas é mais para a frente.. Eu também já tive para ir à BMW comprr uma capa do e92 para o meu..NunesTiago Escreveu:Pensei que o sitio era aquele :lol1 :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu:Eu também não.. Apenas a puxava para o sitio certo.. Ou seja, mais para a frente.. :fixeSílvio Brites Escreveu:Eu não tirava a antena... :naonao
Pois, tudo a seu t€€€mpohugo_ti Escreveu:eu tbm gosto da antena....agora pa completar um bocadito a traseira era o aleiron M :fixe
Nunca se sabeBryan318is Escreveu:e um spoiler no vidro traseiro ficava louco
É no que dá quando n se pode andar com o carro em lado nenhum :lol1RamiroTD Escreveu::lol1 estes gajos que têm os carros baixinhos vão de smart pro isep :lol1