Codificar módulo ZKE com DIS

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

DiESEL
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2006, 00:02
Contacto:

Re: Codificar módulo ZKE com DIS

Mensagem por DiESEL »

gt1progman Escreveu:Não conheço nenhuma versão crackada que funcione com outros interfaces que não os clones chineses. A versão que funciona com outros interfaces é a demo.
A versão demo só permite ler, não permite escrever. :D
tolassssss Escreveu:
DiESEL Escreveu:É provável, no entanto como não me dá jeito ter o carro parado para voltar a olhar para o meu módulo original com atenção, queria ver se conseguia usar este.

Tive no entanto a pesquisar e acho que vai ser difícil, seria mais fácil usar um de um carro mais recente e codificá-lo para o meu do que o contrário. Tenho que ver se arranjo outro para testar mais recente, entretanto se alguém precisar de um ZKE para um E46 <2000 tenho um para venda baratinho. :)

Abraço
Secalhar consigo-te codificar isso, mas só vendo.
É possível saber como? Já tentei com o NCS também mas não dá, queixa-se do mesmo que o DIS.

Abraço
E46 320TD M

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Diesel necessitas comprar um? tenho o que precisas:
viewtopic.php?f=98&t=56089&p=770730#p770730
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

DiESEL
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2006, 00:02
Contacto:

Mensagem por DiESEL »

Obrigado mas agora caso compre será um igual, mesmo part no. para evitar possíveis incompatibilidades.
E46 320TD M

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

DiESEL Escreveu:Obrigado mas agora caso compre será um igual, mesmo part no. para evitar possíveis incompatibilidades.
Se fores ver `BMW a part number do teu já foi descontinuada e actualizada para software mais recente, acontece com todos e este já tem os relés da NEC não Siemmens e são diferentes do meu high (que está no carro) que também já está desactualizado pois é 8385538 Sw 1.1 Hw 1.2 e data de fabrico 47/98.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”