:inloveleita0 Escreveu:O meu ainda nao deu nada !
kem me dera que o meu não fosse florzinha de estufa :humm
Abraço!!
Moderador: Staff
:inloveleita0 Escreveu:O meu ainda nao deu nada !
my friend, o que o giwasa ta a dizer sao os mini cats para aplicar juntamente com as sondas..bizy Escreveu:amigo eu sabia k ia dar erro pois antes já tinha dado...giwasa Escreveu:eu avisei te que ia dar erro.
a solucao ja sabes amigo.
como fiz no cooper s
mas desta vx demorou mais tempo![]()
não sei como fizest no mini do aço...mas o JAMS já me mostrou no dele e disse k não dava erro :wink1
mas também kero k o outro me diga algo...mas parece estar frio :assubiar ou então é muito trabalho :shaking
Pensei que ias sair de lá aos Tiros!bizy Escreveu:penso que sim :lol1Marku96 Escreveu:Na Sexta a noite passaste pelas Bombas da A41 certo ?
Vi o teu carro a passar!
tava cheio de sono pois na noite anterior só tinha dormido 3 horas :ajuda
passei lá para ver se estava lá um amigo mas como não o vi bazei...
abc!
Os nossos M´s tem?nARC Escreveu:my friend, o que o giwasa ta a dizer sao os mini cats para aplicar juntamente com as sondas..bizy Escreveu:amigo eu sabia k ia dar erro pois antes já tinha dado...giwasa Escreveu:eu avisei te que ia dar erro.
a solucao ja sabes amigo.
como fiz no cooper s
mas desta vx demorou mais tempo![]()
não sei como fizest no mini do aço...mas o JAMS já me mostrou no dele e disse k não dava erro :wink1
mas também kero k o outro me diga algo...mas parece estar frio :assubiar ou então é muito trabalho :shaking
também ja ouvi dizer que colocando as sondas mais junto do ressonador nao dá erro..
Este menino para já não dá tiros XD só gasta pneu e GPL XD...Marku96 Escreveu:Pensei que ias sair de lá aos Tiros!bizy Escreveu:penso que sim :lol1Marku96 Escreveu:Na Sexta a noite passaste pelas Bombas da A41 certo ?
Vi o teu carro a passar!
tava cheio de sono pois na noite anterior só tinha dormido 3 horas :ajuda
passei lá para ver se estava lá um amigo mas como não o vi bazei...
abc!
:lol1
Mas estava com um barulho fixe!
abç
Antes de mais obrigado pela ajuda :fixegiwasa Escreveu:amigao... sonda da bonolume e fica como novo.
a tecnauto vende isso. existem 3 modelos.
a mais
barata e que serve para o teu sao na casa dos 100 euros.
o meu minizao nao te cat.... colector 4/1 quase directo... injectores xl pa queimar muita gasolina e erros zero.... nunca mais na vida.
custa caro, mas andas descansado.
porque a luz pode acender por outro tipo de avaria, tu nao saberes e o estrago
Pois se assim for nem arrisco prefiro gastar esse dinheiro na tal sonda...mais vale prevenir que remediar...nARC Escreveu:eu acho preferivel eliminar a luz pelos mini cats que o giwasa diz do que pela electronica. pelo fact que nao sabes se está só a elimiar as sondas ou se está a eliminar tudo que tenha a ver com a luz.. Daí o giwasa dizer que pode dar bararaca noutro sitio e depois a luz nunca acende.. Mas.. é só uma opiniao. Também ja vi num forum que se colocares as sondas mas junto do ressonador a luz nao acende porque as sondas nao fazem uma leitura tao perto dos colectores..
Em relação ao ressonador penso que foi o que perguntaste. O meu tras ressonador e penso que tragam todos.. entre os cats e a panela final..
bahhhh diz la a malta pa..burnout Escreveu:o de origem :lol1
quem quiser pode espreitar :assubiar
mintireiro! :lol1burnout Escreveu:o de origem :lol1
quem quiser pode espreitar :assubiar