Os piscas ou vão ser laranjas ou como estes:Bryan318is Escreveu:O ultimo e46 que o Joel postou é lindo .
No teu fica a faltar nessa frente . FN amarelo , maximos amarelos , grelhas pretas e talvez os piscas laranjas .

Moderador: Staff
Os piscas ou vão ser laranjas ou como estes:Bryan318is Escreveu:O ultimo e46 que o Joel postou é lindo .
No teu fica a faltar nessa frente . FN amarelo , maximos amarelos , grelhas pretas e talvez os piscas laranjas .
Acredita, é mesmo 17".liquid Escreveu: BBS RS ainda acredito!!!Mas em 17" :think duvido :lol1
Peço desculpa pelo offtopic mas as Jantes chamaram m mesmo a atenção!!
Pois , os da foto são do genero como o Markx tem . No teu carro tb deve ficar bem , talvez melhor que o laranja .NunesTiago Escreveu:Os piscas ou vão ser laranjas ou como estes:Bryan318is Escreveu:O ultimo e46 que o Joel postou é lindo .
http://i40.tinypic.com/2evzyf6.jpg
As minhas ópticas já tem o interior pretoode_joy Escreveu:Para o Nunes colocar com aquele look, teria de pintar de preto o interior das opticas.
Quanto ás grelhas tenho de arranjar outras pois as minhas tem os riscos também cromados, e não queria estragar estas, e depois tenho também os frisos das portas que também são cromados, quando meter preto tenho de meter em tudo :sustoBryan318is Escreveu:O pisca mais escurecido e as grelhas pretas :fixe
Quanto aos piscas se calhar vou abandonar a ideia do pisca laranja pois não gosto de ver o carro com os piscas de trás laranjasode_joy Escreveu:Pensa bem nas modds que queres & o objectivo final. & depois é seguir isso.
Sem duvidahugo_ti Escreveu:mais pisca menos pisca...o ideal era o aleiron atras...completa a traseira :fixe