Escovas a 5€ como é possivel??
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Escovas a 5€ como é possivel??
Pessoal eu nao sei se sonhei ou nao mas acho que alguem ja fez um topico a perguntar isto mas eu ja procurei e nao encontro nada relativo ao assunto....
voces podem-me dizer se isto é uma boa aposta?? http://www.kingofleds.pt.vu/
ou mais vale estar quieto?? tambem por 5€ cada... nao perdia nada em experimentar nao é??
voces podem-me dizer se isto é uma boa aposta?? http://www.kingofleds.pt.vu/
ou mais vale estar quieto?? tambem por 5€ cada... nao perdia nada em experimentar nao é??
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Escovas a 5€ como é possivel??
Jà cheguei a comprar +- uma cena dessas ,mas honestamente nao fiquei contente ,temos que ter cuidado salvo erro se a borracha è muito dura pode fazer ranhuras no vidro ,alguem para poder confirmar o que () penso ter verificado?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Não abri o link mas contas feitas devem custar 10e mais portes. Por 27e Comprei as minhas Bosch aerotwin.
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
escovas a 5 euros é facil MADE IN CHINA!
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Comprei há poucos dias umas Bosh AeroTwin e só tenho a dizer bem, em contrapartida um amigo meu comprou umas no jumbo que custaram uns 10€ as duas e não limpam grande coisa, para além de fazerem uma chiadeira terrível, resumindo, vai mandar vir umas Bosh.
Por vezes optamos pelo mais barato e isso traduz-se em gastar dinheiro duas vezes e fica-se com um artigo inútil.
Por vezes optamos pelo mais barato e isso traduz-se em gastar dinheiro duas vezes e fica-se com um artigo inútil.
Freude Am Fahren
-
- Membro Juvenil
mas vale apena ou nao?? ou pode estragar o vidro??
-
- Membro Juvenil
E30_forever Escreveu:Comprei há poucos dias umas Bosh AeroTwin e só tenho a dizer bem, em contrapartida um amigo meu comprou umas no jumbo que custaram uns 10€ as duas e não limpam grande coisa, para além de fazerem uma chiadeira terrível, resumindo, vai mandar vir umas Bosh.
Realmente tens razao..... se fossem assim taooooo boas nao seriam vendidas por 5€ nao é??
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Há coisas em que não vale a pena gastar dinheiro pois o artigo mais barato faz o mesmo, mas na grande maioria dos casos o barato sai caro.
Freude Am Fahren
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
tenho desse tipo todos os anos mudo e não estou nada arrependido, à dois anos compreida valeo, acho, paguei 50 euros e só me duraram um inverno......
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
eu ja comprei deles a 5 euros mas a verdade é que so duram 2 meses no inverno depois começam a deixar rasto!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
uma coisa eu aprendi na vida:
bom e barato não existe.
se é barato é m*rda.
não me venham cá com tretas, basta ver o que os chineses vendem, é tudo barato mas é tudo trampa.
se um gajo quer algo que seja bom tem que puxar os cordões à bolsa e mais nada.
contudo concordo que haja muita trampa cara e que não vale nada, mas já o contrário(barato e bom) é dificil.
e temos o melhor exemplo aqui com os nossos carros, a bmw vende caro, mas tem qualidade e sabemos que temos um carro que dá-nos garantia de ser fiável e robusto e de durar muitos anos se for sempre bem tratado.
por outro lado vemos marcas como a dacia ou fiat e aquilo é barato e cheio de mariquices e pintelhos, mas passado meia duzia de anos andam a cair de podre.
bom e barato não existe.
se é barato é m*rda.
não me venham cá com tretas, basta ver o que os chineses vendem, é tudo barato mas é tudo trampa.
se um gajo quer algo que seja bom tem que puxar os cordões à bolsa e mais nada.
contudo concordo que haja muita trampa cara e que não vale nada, mas já o contrário(barato e bom) é dificil.
e temos o melhor exemplo aqui com os nossos carros, a bmw vende caro, mas tem qualidade e sabemos que temos um carro que dá-nos garantia de ser fiável e robusto e de durar muitos anos se for sempre bem tratado.
por outro lado vemos marcas como a dacia ou fiat e aquilo é barato e cheio de mariquices e pintelhos, mas passado meia duzia de anos andam a cair de podre.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Não comparar Dacia com Fiat! E nem tudo o que é caro é obrigatoriamente bom!
Mas sim, bom e barato é complicado
Mas sim, bom e barato é complicado

Tenho umas Bosh Aerotwin que me custaram há 3 anos 27 Euros e até hoje estão impecáveis. Eu diáriamente quando entro no carro tenho a "mania" de mandar logo um esguicho para limpar os vidros, pois onde estaciono o carro apanha muito pó do campo. Antes de comprar as Bosh comprei umas de 5 euros e duraram..... 2 meses... A partir dai não voltei a comprar este tipo de escovas a 5 euros.... "O barato sai caro".
Não conheço estas em concreto que falam nesse site, mas .....Não arrisco.
Não conheço estas em concreto que falam nesse site, mas .....Não arrisco.
Boas!
Eu desde comprei umas valeo por 44euros e nem um ano me duraram, jurei para nunca mais.
Compro no chinoca umas ser armação, gasto 7,50€ e duram-me 1 ano e pouco, por este preço nao me importo de
comprar um jogo todos os anos.
Eu desde comprei umas valeo por 44euros e nem um ano me duraram, jurei para nunca mais.
Compro no chinoca umas ser armação, gasto 7,50€ e duram-me 1 ano e pouco, por este preço nao me importo de
comprar um jogo todos os anos.
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Comprei no chines a escova da moda a 3,5€ cada... E o meu pensamento foi mesmo como Fkosta, se trocar de escovas todos os anos, não me ralo muito. Quanto ao vidro, está para trocar, já tem uma quincas pequeninas, portanto mesmo que as escovas façam mal ao vidro, que duvido, não faz mal.
Cumps
ByB
Cumps
ByB