nãoleita0 Escreveu:So uma coisa bizy ! O teu da tiros ?
O meu nao faz nada disso

O marku96 é k pensou k dava ou k ia fazer

Abraço!
Moderador: Staff
nãoleita0 Escreveu:So uma coisa bizy ! O teu da tiros ?
O meu nao faz nada disso
sim pq a garagem precisa de uma boa admissão de ar...eu como sou pobre uso um portão de chapa o burnout é mais chique :winnerburnout Escreveu:a serio, tenho o de origem montado.
agora, no chao da garagem tenho um filtro, coisa soft, K&N 57-1003 :assubiar mas estou a espera de outra coisa antes de montar tudo.
quero fazer tudo de uma só vez para poder acertar a electronica (que tenho aqui guardada) :assubiar
para já está full stock power
ja meti um desses...so notei a perder em altas...fa1kon Escreveu:Eu tenho um sistema desses no meu. Faz um ronco muito jeitoso o carro, toda a gente diz bem. A andar normal nem se nota, quando se carrega para cima das 3000 fica engraçado.
Imagino num M3.
exactofa1kon Escreveu:Sinceramente se a coisa n for bem feita ( deixar o calor ir para o filtro ou não ter o ar direccionado para lá) só se perde mesmo.
?
se calhar deve ter sido mesmo isso do calor...pois na altura meti um conico grande e perdi altas, meti um conico mais pequeno e fui testar e perdia, meti o original na caixa e dava mais velocidade em certos pontosfa1kon Escreveu:Sinceramente se a coisa n for bem feita ( deixar o calor ir para o filtro ou não ter o ar direccionado para lá) só se perde mesmo.
A não ser no ronco que fica bem melhor.
Já agora Hugo, tens filtro OEM?
Depois diz algo .leita0 Escreveu:Vou ver hoje !
leita0 Escreveu:Dei uma esfrega no carro agora e acabou de acender a luz do motor ! LOL
So estou com medo que nao seja msm os catalizadores , se ligar á maquina dá para ver o erro , certo ?!